terça-feira, 1 de maio de 2012

{Festa} Naruto para os Meninos

Postado por Mamãe Bebê às 8:09 PM
Recebi um email com fotos de uma festinha realizada na casa do aniversariante e não pude deixar de publicar!! 
A mamãe do Danilo enviou com tanto carinho para postarmos aqui no Blog!!! Obrigada minha flor!!! 
A festa ficou uma graça!!! com o tema escolhido Naruto as cores predominantes da festa foram o azul, amarelo e verde!! 

A mesa do bolo ficou um mimo!!! E as guloseimas também decoraram a festa!!! Doces saborosos e coloridos deram seu charme!!!

Ainda mais!!! A minha querida seguidora enviou a receita de alguns doces preparados com tanto amor para a festinha do Dan!!! 
Em breve publico a receitinha!!! hummmm








 

2 comentários:

A&A Babys on 11:23 disse...

nossa adorei as dicas de festa, eu tenho uma menina, mas a disposição que esta tudo é muito legal

passa no meu blog para da uma olhada, acabei de cria-lo

http://aasbabys.blogspot.com.br/

Mamãe Bebê on 13:14 disse...

Oii minha flor!!! Obrigada pelo carinho!!! Com certeza passarei no seu blog!!!

Um gande bj :)

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez