TOP 5

27/05/2011

TOP 5

# 5
O ator Eriberto Leão participou do Projeto Social "Lê pra mim" .... Ele contou histórias infantis para as crianças presentes na Lona Cultural em Vista Alegre, suburbio do Rio de Janeiro.
Vários atores já participaram do Projeto, um ótimo exemplo!

Marcos Porto/Photo Rio News 
# 4 
A atriz Gabriela Duarte divulga o sexo do seu baby!!! Um meninão, a noticia foi divulgada pela mãe da atriz, Regina Duarte!!! Parabéns!!!
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,48180764-EXH,00.jpg 
# 3
Vejam que gracinha essa bebê rindo muitooo com o papai rasgando papel!!! Muitoo fofa!! 
 # 2 
A cantora Wanessa Camargo confirma nessa semana que está grávida de 3 meses!!!! Parabénsss!!!!

Francisco Cepeda/AG.  News 
 
# 1
A Loja Virtual Baby for Sure dá uma repaginada e reinaugura o site!!! A loja virtual continua uma graça e com fácil navegação!!! Deem uma espiada e faça seu cadastro para receber em primeira mão as novidades e promoções!!! 
 


20/06/2011

TOP 5

# 5

Chá para mamães!!! O Blog Bebe-À-Porter está organizando um Chá para Gestantes! Não é de mais? O evento será realizado no dia 29/06/2011 em Belo Horizonte e contará com esfermeira e nutricionista para tirar suas duvidas e dar dicas e sugestões. O evento é gratuito, basta levar uma lata de leite para doação!! Para as futuras mamães que estiverem de passeio na cidade vale a pena participar e trocar experiencias!!!
Para maiores informações, clique aqui.


# 4
As mantas super mimosas e queridinhas da Baby for Sure estão um sucesso! Não esqueça que a marca trabalha com bastante opções e poucas quantidades para que a peça fique bem limitada e exclusiva para seu fofucho arrasar! Aproveite também a OUT LET da Loja Virtual!
Para visitar a Loja Virtual, clique aqui.


# 3
A atriz Taís Araújo deu à luz nesse sabado, 18/06/11, para o pequeno João Vicente. O fofucho é fruto do relacionamento da atriz com o ator Lázaro Ramos. Parabéns ao casal!!!!
.Dilson Silva/.Ag News

# 2
Dia 18/06/2011 aconteceu mais uma aula-curso de shantala para cuidadores de bebês com Adriana Vieira da Namaskar Yoga. O curso é apostilado e traz muitos benefícios para o bebê, desenvolvendo amorosidade, segurança e sensação de proteção. Reserve já sua vaga para os proximos cursos, pois a vaga é limitada e o curso super concorrido!!
Para acessar o site, clique aqui.


# 1 
A 1ª estapa da Campanha contra Poliomelite ou mais conhecida como Paralesia Infantil aconteceu nesse sabado, 18/06/2011. Além das gotinhas contra a doença também foi distribuida a vacina triplice viral (contra sarampo, caxumba e rubéola). A 2ª estapa da Campanha está programado para o 2º semestre desse ano. Fique atento ao calendário de vacinação e não esqueça de levar a caderneta para as devidas anotações!


13/06/2011

Top 5

# 5
Um filminho super bacana para você assitir com seu fofucho no Cinema!!! Veja o trailler e aposte .. diversão para toda família!

# 4 
O friozinho se aproxima e a Loja Virtual Baby for Sure recompõe sua vitrine com as queridas mantas de flanela, malha matelassada e plush... Uma mais linda que a outra!!!! Vale a pena conferir esses mimos que irão aquecer seu fofucho!!
Para conhecer as famosas mantas da Baby for Sure, clique aqui.

# 3
Dia 13/06/2011 nasce Kauai, filho da atriz e apresentadora Daniele Suzuki com o empresário Fabio. Parabéns!!!!!
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46141079-EXH,00.jpg 

# 2 
Aconteceu: 
Evento de Moda Beneficiente no Rio, Visão da Moda Kids, teve a participação da atriz Suzana Werner e da futura mamãe Fernanda Pontes.. O Evento é em prol da ong Rioinclui com participação de varios fofuchos!!!! Muito 10!
Cleomir Tavares/- Photo Rio News


06/06/2011

Top 5

# 5 
Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente a atriz Camila Pittanga planta arvore com sua filha. Exemplificando para a pequena a importância de cuidarmos do meio ambiente. Parabéns pela iniciativa!!!
Cleomir Tavares/- Photo Rio News 
# 4 
Nasce no dia 2/06/11 Willow Sage Hart, filha da cantora Pink com o praticante de motocross Carey Hart.
Parabéns!!!
 http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,49365680-EXH,00.jpg 
# 3 
06/06/2011 - Dia Nacional do Teste do Pezinho. Não podia deixar passar essa data tão importante para nós mamães e bebês. Aproveitando encontrei uma materia super bacana sobre essa data e também sobre o teste do pezinho no site bebe.com.br. Para acessar a materia completa, clique aqui.
http://www.paju.net.br/wp-content/uploads/2010/12/pezinho.jpg 
# 2
Campeão de visualizações no Blog Mamãe Bebê nessa semana!!!! Um video super bacana do dia-dia de um bebê super fofo!!! Abaixo uma foto só para ilustrar o que vem no video. 
Para visualizar o video que esta lindo e emocionante, clique qui

# 1 
Um projeto super bacana da Baby for Sure Blog com a arquiteta Marcella Mello
Toda 6a feira o Blog da loja virtual Baby for Sure posta dicas super legais que a Marcella traz para as mamães decorarem o quartinho do seu baby. Dicas de pisos, decoração, cores... Vale a pena dar uma olhada nas dicas antes de contratar os fornecedores!!! 
Para acessar o Projeto "Primeiro Quarto", clique aqui.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbL3SDx89J-bjHKJwQ_PR8y7fgreX3ZUilRR_OWKdU9TGry8bRoKMjKajKWaUvcX74rdhMCa8eSQd2KQrhEYDC8-fQXVcU3rz_SAZdGgX1GH4EIeB4Mj_xf6-tQ2ptALdMO-JuNX_Ksor0/s1600/logo+primeiro+quarto.jpg




23/05/2011

Top 5

# 5
A mega feira Baby Bum que inclui varias categorias desde brinquedos até sapatos para as mamães babarem acontece nesse mês de maio, nos dias 26 a 29 das 10h às 20h.
Para maiores informações. clique aqui
http://www.babybum.com.br/convite_feira.jpg
Lembrando!!! A feira mudou de local. Agora ela acontece na Av. Mofarrej, 1.505 - Vila Nova Leopoldina.

# 4
O Blog da loja virtual Baby for Sure inaugurou nessa última 6a feira um Projeto chamado "Primeiro Quarto". Toda 6a feira uma arquiteta dará dicas de decoração para o quartinho do seu baby. Veja que super dica ela nos preparou para quarto de gêmeos.
Para visualizar a materia completa, clique aqui

# 3
Grávida de 7 meses a ex spice girls Victoria Beckham aparece mais uma vez arrasadora!!! Com um salto altíssimo e um vestido lindo a modelo mais uma vez inspirou muitas futuras mamães com seu modelito!!!

Reuters/Getty Images


# 2
Não são todas as crianças que se sentam nas cadeirinhas de carro por livre espontânea vontade.... e acabam se chateando na hora de utilizarem, tornando um ato de responsabilidade, segurança e zelo num momento tensooo!!! Esse papai achou um jeito de acalmar seu baby. Veja que engraçado!!!!

# 1
A receita do Arroz Doce Especial foi um sucesso!!! Um grande número de visitas fez ele ficar em primeiro na lista dos mais visistados na última semana!!!
Para visualizar o post completo, clique aqui.
* Clique na foto para ampliar a imagem!


16/05/2011

Top 5

# 5
A atriz Daniele Valente e o ator e apresentador Christiano Cochrane (filho de Marília Gabriela) receberam nessa última 6a feira (13/05/11) a filhinha Valentina!! A atriz deu a luz através de uma cesariana. Parabéns!!!!
  -Reprodução/Reprodução

# 4
Para homenagear o Campeão Paulista de 2011. Um video bem fofo, um dos mais visitados do You Tube!!!

# 3 
A atriz Leticia Birkheuer adora uma praia.. gravida de 4 meses a atriz exibi boa forma durante a gestação e sempre variando os modelos de biquinis... Acho super bacana gravidas usarem biquinis modenos!!! 
Você pode comprar seus biquinis pela internet com a Dani Biquinis; modelos modernos, otima qualidade e estampas diferenciadas. Apoveite a coleção 2011 esta em Promoção!!
DE R$ 78,00 POR R$ 45,00!!!

DANI BIQUINIS
 
 









# 2 
A Loja Virtual Baby for Sure já esta preparando a vitrine de Outono/ Inverno 2011 e as mantas que são um sucesso claro não podiam ficar de fora!!! As mantas de plush e as de flanela são super confortáveis e muito lindas!!! Com uma novidade, as de flanela estão chegando com medidas diferenciadas para bebês maiores!!! Aguardem!!!


# 1 
O site da Revista Crescer está com uma novidade!!! Curso para gestantes on line e de graça!!!
Acesse o site e confira essa super novidade!!!




09/05/2011


TOP 5

# 5
Nessa 2a feira, 09/05/11, nasceu Ella Felipa, filha do ator Fabio Assunção com a fotografa Karina Tavares. Ella é a primeira filha do casal mas a segunda do ator. Veja que fofa as lembrancinhas de maternidade!!!

.Orlando Oliveira  /,AgnewsOrlando Oliveira /,Agnews 

# 4
Domingo, 08/05, comemoramos o Dia das Mães!!! E claro o post dedicado à elas foi campeão de visitas do Blog.
Para visualizar o post com a homenagem, clique aqui.
 
 Dia_das_maes

# 3
Lançamento do Programa Virtual Marmita Baby, o primeiro episódio foi um sucesso com a apresentadora Vanessa Giácomo preparando um delicioso e nutritivo risoto de rã!
Veja o prograna no video abaixo.


# 2
A Coleção Royal Strips da Loja Virtual Baby for Sure está um arraso!!! E o mais bacana é que a marca divulgou essa semana que as mantas de plush estão voltando!!!





# 1 
Amizade Verdadeira entre um cão e um menino!!! Veja que video engraçado!!!




02/05/2011

Top 5

# 5
Guy Winitskoweski Faro, filho dos atores Danielle Winits e Jonatas Faro, nasceu dia 28/04/2011. Parabéns aos papais!!
Veja também as lembrancinhas de matenidade do Guy.

.Gil Rodrigues/- Photo Rio Newshttp://i2.r7.com/lembrancinhas2-hg-20110429.jpg

# 4 
A cantora Mariah Carey, dá a luz um casal de gemeos nesse último dia 30. Parabéns em dose tripla, pois nesse dia 30/04 o casal comemora também o aniversario de casamento.
 
Getty Images  /.
  
# 3
A Sony lança o Playstation 3 com um comercial muito fofo!

# 2
Esse fim de semana não se falava em outra coisa a não ser o Maravilhoso Casamento Real do príncipe Willian com Kate, realmente foi tudo muito lindo. E o vestido da Kate?! aff!!! Maravilhoso!!! Mas as daminhas e os pajens também estavam super fofos e brilharam nesse dia!!! Não acham?
10

# 1
O blog da loja virtual Baby for Sure lança uma campanha para as mamães participarem e partilhar com outras mães receitinhas saborosas para variar o cardápio de seus fofuchos! 
Veja abaixo o titulo da campanha!
Papinha Nota 10 é a da mamãe!
Olá seguidora!!
Se você tem receitinhas bacanas e práticas
de sopinhas para bebês
mande para contato@babyforsure.com.br            
e divida sua receita com outras mamães!

As receitas enviadas serão publicadas
toda 4a feira no "Papinha nota 10", aqui 
no BLOG Baby for sure.
Participe!
                         

25/04/2011

Top 5 ... depois de um feriadão!!!

# 5
Nesse sabado teve estreia de um quadro bem legal no programa TV Xuxa, Mães de primeira viagem, com participação das atrizes gravidas Priscila Fantin e Daniele Suzuki e outras gravidas que se inscreveram para participar.
Veja uma parte do quadro no video abaixo.



# 4
Já há tempos queria compartilhar com as futuras mamães essa novidade do Shopping Patio Higienopolis. Uma vaga especialmente para as gestantes! Não é um maximo?!!

 
# 3 
Dia 23/04/11, nasce Izabella filha do jogador Kaká com Caroline Celico, o parto foi normal e agora os papais estão aproveitando muito a chegada da princesinha!
Twitter/Reprodução 

# 2 
Empório da Papinha, um restaurante de alimentos organicos especialmente voltado para alimentação dos bebês, a partir de 4 meses até 3 anos de idade!! O restaurante também possui o serviço de delivery. Não é um maximo?!!!
Para mais informações, clique aqui.
http://babyonline.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Papinha-300x244.png


# 1
Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe sazonal inicia hoje, 25/04/11 e vai até dia 13/05/11. Quem deve tomar a vacina? Idosos, indígenas, gestantes e crianças de 6 meses até 2 anos de idade.
Veja o video da campanha abaixo.





18/04/2011

Top 5

# 5
Os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comemoram o aniversario dos gemeos num restaurante em SP. Os aniversariantes e a atriz estavam fantasiados com o tema da festa.  Que fofos!!!
 Francisco Cepeda / Ag. News

# 4
O blog da Loja Virtual Baby for Sure tem um espaço bem bacana no blog, a Biblioteca Virtual para E-mamães. Uma lista de lojas virtuais legais para fazer as comprinhas dos seus fofuchos! Vale a pena conferir, a Bilbioteca fica no rodapé do blog!

Para conferir, clique aqui.

# 3
DIa 13/04/11 Nasceu  João Eduardo, filho do cantor Dudu Nobre com Priscila, atual esposa. O casal deixou a maternidade dia 16/04 com a felicidade estampada no rosto. Também não é para menos!!!!

Felipe Assumpção / AgNews/. 
# 2 
A apresentadora Sheila Carvalho leva sua filha Júlia para assitir sua 1a micareta com a apresentação da cantora Claudia Leite, a pequena parece estar adorando a folia!!!... E você levaria seu baby para uma micareta?
  
# 1 
Uma opção bem legal para levar as crianças ao cinema é o filme Rio em 3D... O filme foi lançado a poucos dias e já esta tendo grandes audiencias!!! Veja o trailer.





11/04/2011

Top 5

# 5
Em maio/11 estréia Marmita Baby, um programa virtual apresentado pela atriz Vanessa Giacomo, onde ensinará receitas fáceis e saborosas!
Para mais informações, clique aqui.
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,47983246-EXH,00.jpg

# 4
Dia 07/04/11 nasceu as gêmeas da atriz Betty Gofman, Alice e Helena! Parabéns!!!!
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,47219867-EXH,00.jpg

# 3
Essa semana o post campeão de visitas no blog Mamãe Bebê foi a linda decoração do chá de fraldas com o tema Floresta! Uma decoração super fofa e criativa!
Veja a materia completa, clicando aqui.
baby-shower-invitations-jungle-monkey

# 2
A apresentadora Fernanda Pontes, gravida de 4 meses se diz achar mais sexy. Muitas gestantes também tem esse sentimento... acho que realmente a maioria, pois é um momento de se sentir feliz e bonita por fora e por dentro!!! Acho um máximo esses relatos para dividir com outras futuras mamães!
 Reprodução/ Bloglog  

# 1
Video de um bebê dançando axé!! Muito engraçado!!! Ele sabe a coreografia inteira!!!




04/04/2011

Hoje é 2a feira, dia de Top 5!!!

Top 5

# 5
Aos 4 nos de idade Duda Bundchen, sobrinha da top brasileira Gisele Bundchen, é estrela da campanha de uma marca de roupa infantil. A modelo mirim é linda!!!
Será que o talento para modelagem está no DNA?
Fonte: r7.com

# 4
O blog da Baby for Sure está com uma campanha bem bacana - "Papinha Nota 10 é a da mamãe!" O clima esta esfriando e que tal fazer  uma seleção de sopinhas para servir ao seu filhote?! A campanha pede para as mamães enviarem suas receitas de sopinhas para serem publicadas às 4as feiras e assim dividir com outras mamães essas deliciosas receitas!!
Vamos participar!!! Basta enviar um email com a receita para: contato@babyforsure.com.br
Leia a campanha completa, clicando aqui.

# 3
Veja esse video que gracinha, está sendo um dos mais visitados da categoria em sites de relacionamento.

# 2 
Essa semana aconteceu a 12a Edição do São Paulo Fashion Weekend Kids. Evento de moda especilizado para as crianças. Essa edição trouxe como tema o Alfabeto e foi realizado até o dia 3/04/11 no shopping Iguatemi com tendências para o Inverno 2011. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFkDRrVAOYurIHhKm1lgQuIoundaNJ5kUsm0qiO1TKe7_hNer-uGk1SLmSXl20LfSOcnBDjUKKd3iuChzCgPKQc09CItdKPzy8CkC62Brwdmr7FtwEf0IHpSqeZFXv92MgbvQ_Y7YqeWY/s1600/Fashion_Week_Kids_2011_Passarela_mamaeuquero.jpg

# 1 
As gêmeas siamesas do sertão do Ceará conseguiu a cirurgia de separação do abdome no Hospital das Clinicas (SP). A cirurgia foi um sucesso com duração de 4 horas. Parabéns as gêmeas Clara e Clarice e também a equipe médica que conseguiu com sucesso fazer essa operação bem delicada!!!
http://3.bp.blogspot.com/-JTvFp0IpVa4/TZmPwzOoYSI/AAAAAAAAFJc/n4oGpyrHNM0/s1600/siamesas.jpg



28/03/2011

 Top 5
# 5
A atriz Solange Couto, 54 anos e gravida de 4 meses, confirma que esta a espera de um menino!! Parabéns!!!
Philipe Lima/Divulgação

# 4
A Royal Ópera Luxury Brands, traz para o Brasil a Linha de perfume infantil Jacodi, os perfumes possuem fragrancias suaves para os meninos e meninas, totalmente especializado para uso em bebês de 0 a 2 anos. Muito 10!!!!
Veja aonde encontrar na sua cidade: SAC – 0800 9709877

# 3
Campeão de vendas da semana na Loja Virtual Baby for Sure!!! Também não é para menos.. muito fofo!!
Você pode comprar essa ou outras fofuras, clicando aqui.
Sapatinho Bebê Menina

# 2
Dia 29/03/11 tem CineMaterna em Santos/SP!!! No espaço Unibanco no shop. Miramar!!! O filme será: Não me abandone jamais. A sessão está marcada para as 14h.
Mamães de Santos/SP não percam essa sessão, é bem bacana e será um encontro bem especial com outras mamães e seus bebês.
Para mais informações, clique aqui.
Logo
# 1
Prevue, uma cinta com ultrassom 3D e display, que é um acessório para ser usado no abdomen para a mamãe acompanhar o crescimento e interagir melhor com o bebê. O produto ainda é um conceito, não está nas prateleiras!! Vamos esperar o lançamento!!
Prevue (Foto: Divulgação)





 
21/03/2011

Otima 2a feira e uma belezinha de semana! Vem aíii mais um TOP 5!

Top 5

# 5
Post campeão de visitas essa semana no blog foi a "Festa do Pijama". A reunião em casa com os amiguinhos está sendo a sensação do momento entre as crianças maiores.
Veja o post completo com as fotos da festa, clicando aqui.

# 4
A atriz Juliana Silveira está gravida do seu 1º filho e já escolheu o nome!!! Bento!! Parabéns a nova mamãe!!! A atriz foi a Loja Zazou - Moda Gestante renovar o guarda-roupa!
Roberto Wolff Monteiro/-Divulgação

# 3
Nasceu a Laura! 2a filha do cantor Jairzinho com a atriz Tania Khalill!!! Parabéns!!!

# 2
Semana dos roupões!!!! Na Loja Virtual Baby for Sure essa semana foi a vez dos roupões que  tiveram um grande destaque!!! Campeão de vendas dessa semana!!!  O friozinho está se aproximando e é uma otima opção para a saída do banho do seu fofucho... deixando aquecido e protegido!!!
Acesse e confira os roupões da Baby for Sure, clicando aqui.
# 1
Um filme super bacana para a programação com os fofuchos no proximo final de semana!!
"Animais unidos jamais serão vecidos"
Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.




14/03/2011

Agora podemos dizer que o ANO de 2011 começou.... depois da folia do Carnaval tudo muda e parece que só agora que está "Valendo.."!


TOP 5


# 5
Gravidíssima a atriz Tais Araujo se divertiu na Sapucaí. Afinal, gravidas também tem samba no pé!!!
Roberto Teixeira/EGO

# 4
Sempre estilosa a modelo Victoria Beckhan esta gravida de uma menina, conforme depoimento do jogador David Beckham. A modelo é casada com o jogador e tem 3 meninos... Parabénss!!!
X17 online/.Agência

# 3
A Dani Biquinis esta com biquinis e combinações novas! Modelos diversos para as mamães e futuras mamães. A Dani Biquinis vende pela internet na sua pagina do orkut. Para acessar, clique aqui.

  












# 2
Filme Super fofo para assistir com seus fofuchos!!!! Gnomeu & Julieta.
Veja o trailler!!!


# 1
Dia 19/03/11 (sabado) acontecerá o Evento Barriga Crescente em São Paulo, na Praça Victor Civita, Bairro Pinheiros das 9h as 14h.
Entrada gratuita (colaboração com um pacote de fralda para o BarrigaCrescente Solidario).
A Loja Virtual Baby for Sure estará presenteando as mamães que estiverem por lá!!! Então corra, entre no site do Barriga Crescente e faça gratuitamente sua inscrição.
Para mais informações sobre o evento e o cronograma das atividades, clique aqui.
  



07/03/2011

Semana mais curta.... muitas mamães e fofuchos curtindo o finalzinho do feriado e junto mais um Top 5 da semana!

TOP 5

# 5
A atriz Claudia Abreu, confirma gravidez de seu 4o filho. Parabéns!!!
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46189745-EXH,00.jpg 

# 4 
Joaquim, filho mais velho dos apresentadores Luciano Huck e Angelica, comemorou seu 6o aniversario super estiloso. Com a aproximação da folia, o tema da festa foi "Samba". Ele se vestiu de Elvis Presley e depois Tropa de Elite e o irmão Benicio preferiu a fantasia de marinheiro. As crianças convidadas também foram a carater. Festa bem divertida!!! 
  Marcelo Fernandes/Revista QUEM 

# 3 
A atriz Fernanda Pontes, confirma sua 1a gravidez!!! A atriz casou em dezembro/10, provavelmente com 1 mês de gestação. Parabéns!!!!! 
 Reprodução/ Bloglog 
# 2 
SUMMER SALE da Loja Virtual Baby for Sure. A loja Virtual está com até 50%. Peças lindas com todo requinte que seu fofucho merece e ainda com a metade do preço. 
Recentemente a Loja lançou os sapatinhos da BL Baby na vitrine e já é um sucesso com preços especiais!!! Aproveite!! 
Para acessar a loja virtual Baby for Sure, clique aqui.


# 1 
Os blocos infatis fizeram um sucesso nesse Carnaval de Salvador, com a animação da Carla Perez e Eliana, varios fofuchos cairam na folia com seus pais no famoso Carnaval de rua.
Marcelo Machado/Agência Haack
Esses blocos podiam inspirar outras cidades também!!! Não acham???
Betto JR/EGO
 


28/02/2011

Semana de Folia e muitos fofuchos se preparando para curtir os bailinhos de Carnaval.
Escolinhas, creches, clubes se programam para receber o bailinhos infantis. Boa semana a todos!!!
Bjss


TOP 5


# 5
A apresentadora Eliana está gravida!! Curtindo a 1a gestação!!!
Parabénsss a nova mamãe!!! Esta linda ao lado do marido João Marcelo!

# 4
Nasceu no dia 24/02/11, Lorenzo Gabriel, filho da apresentadora e modelo Luciana Gimenez com o empresario Marcelo Carvalho, o baby nasceu em NY. Chiquérrimo!!! Foram 17h de trabalho de parto! Sucesso!!! Parabénss a Luciana pelo seu 2o filho!!!!!






# 3
A atriz Letícia Birkheuer está gravida do empresario Alexandre Furmanovich. A atriz prepara a cerimonia de casamento para o final do ano. Parabéns a novaaa mamãe Letícia!!!!



# 2
A revista Pais e Filhos está com um sorteio super bacana de um carrinho de bebê. A promoção acontece até 20/03/11. Então corra e acesse o site para saber direitinho como participar. O vencedor ganhará um carrinho de bebê da marca Peg Pérego, modelo UNO.
Para acessar o site da Revista Pais e Filhos, clique aqui.

# 1
Os sapatinhos da marca BL Baby estão arrasando! Modelos super fofos e super confortáveis para os pequenos pezinhos. Varios modelos para seu fofucho arrasar!!! Sapatilhas, sandálias, sapato boneca, tenis... uma variedade de modelos lindos!
Os sapatinhos BL Baby agora são vendidos também pela Loja Virtual Baby for Sure. Acesse a loja e confira os preços especiais para os primeiros passinhos do seu fofucho. E o melhor é que a Loja esta em promoção, descontos especiais na sessão OUT LET de roupinhas, pijaminhas, acessórios... !!!
Para acessar a Loja Virtual Baby for Sure, clique aqui.





21/02/2011

Mais uma semana a vista... muitas energias positivas e muito folego para o dia-dia das mamães!
Bjs


Top 5

# 5
A atriz e apresentadora Daniele Suzuki, curtindo a sua 1a gestação, e essa semana publicou o nome do seu fofucho. Um nome bem diferente, Kauai.
Na foto a Dani mantem a boa forma praticando meditação.
# 4
A Mattel lança o retorno do Ken, namorado da Barbie, muitas meninas não conhecem o boneco, pois ele praticamente sumiu das prateleiras em 2004, quando a boneca termicou o relacionamento de 43 anos... Mas agora a marca traz de volta o classico casal. Barbie e Ken será um sucesso!!!
Barbie e Ken

# 3
Carnaval se aproximando... muitas escolinhas, clubes, creches.... fazem o tradicional bailinho de carnaval para os fofuchos... e amei o post publicado pela Baby for Sure Blog com look diversos para os pequenos foliões. Muito fofo, não acham?
Para ver o post completo e onde comprar e encontrar essas gracinhas, clique aqui.



# 2
O Projeto Barriga Crescente realizou o Encontro de Verão nesse ultimo dia 19 na minha bela cidade, Santos/SP, lá as mamães que participaram puderam desfrutar de yoga para gestantes, coffe break, palestras sobre amamentação - respiração - nutrição.., trocas de experiencias, sorteios de presentes e conhecer outras futuras mamães. Um encontro bem divertido!
O projeto passará por algumas cidades, para saber a programação do Barriga Crescente, clique aqui.
 # 1
Essa semana a Loja Virtual Baby for Sure lançará o Summer Sale!! Fiquem atentas na loja para não perderem essa oportunidade!!! 
Para entrar na Loja Virtual Baby for Sure, clique aqui.




14/02/2011

Que calor fez esse fim de semana!!!!! E para refrescar, vamos ver os ultimos acontecimentos da semana sobre o mundo mamãe e bebê!
Bjs

TOP 5

# 5
Com incentivo a leitura o Projeto "Lê para mim" traz essa semana a atriz Aparecida Petrowki, onde nesse sabado, 12/02 leu histórias para as crianças no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
# 4
Sheila Carvalho mostra que esta em plena forma fisica após o parto e acaba inspirando muitas mamães!!! Ela diz que cortou fritura e esta malhando muito.

# 3
Olha que ideia original os papais do pequeno Alex tiveram. Uma semana após o nascimento de Alex, os pais fofografaram dia após dia do bebê. Idéia super bacana! Dessa forma podemos ver como essa fase deliciosa passa muito rapido e tambem a evolução dia-dia do fofucho! Legal, não acham?


# 2 
A receita Bolo Doce de Abobrinha campeã de visistas na semana. Realmente merecido!! Pois esse bolo é delicioso... para os pequenos que não comem abobrinha, com essa receitinha não sentirão o gosto dela! Vale a pena fazer!!! Para ver a receita, clique aqui.

  
# 1 
BL Baby na Loja Virtual Baby for Sure esta arrasando com preços especiais e sapatinhos super fofos para seus pequenos. 
Para ver todos os modelinhos super charmosos para bebê menina e bebê menino, clique aqui
E se você quer presentear mas não sabe o numero do bebê, na loja virtual Baby for Sure você pode conferir na tabela de tamanhos conforme a idade do bebê.






07/02/2011

Mais uma 2a feira e para muitos fofuchos estão iniciando as aulas hoje!!! Boas aulas e bom inicio de semana!!! Vem ai mais um TOP 5.
Bjs


TOP 5

# 5
Nasce o filho do ator Eriberto Leão. João nasceu nesse sabado, 5/02/11.

# 4
Colchão anti-refluxo chega ao Brasil.
Mais informações, clique aqui.
# 3
Para as mamães de Santos/SP ou para as mamães que estão de passeio na cidade, vale a pena conferir a peça infantil "Peter Pan" no Teatro Coliseu dias 12 e 13/02/11.  Para mais informação entre em contato pelo telefone (13) 4062-0016.

# 2
Vejam que graça essa fofura dançando Shakira!


# 1
Lançamento da Coleção de sapatinhos super fofos da BL Baby na Loja Virtual Baby for Sure.




31/01/2011

Oiii... que final de semana quentee!!! Muito calor aqui no Litoral/SP!!! Mas para refrescar temos o Top 5 da semana!

TOP 5

# 5
A mãe da atriz Priscila Fantin confirma a 1a gravidez da atriz!!! Parabéns Priscila!!!
  


# 4 
Volta as Aulas 2011!!! Essa semana muitos fofuchos voltarão a encontrar os amiguinhos e para muitos fofuchos será a 1a ida a escola!!! Feliz Volta as aulas!

# 3
Já comentamos por aqui sobre a pequena Anja, filha da Top Alessandra Ambrosio, com seu estilo proprio. 
Tal mãe tal filha, com uma bolsa de grife a pequena passea no shopping. Não podia ser diferente com uma mãe super estilosa!

# 2
Carol, mulher do jogador Kaká, está na 2a gestação e dessa vez será uma menina!! Caroline e Kaká já tem o Luca de 3 anos de idade e em meados de abril voltarão ao Brasil para a chegada da fofucha!

#1
As aventuras de Sammy 3D
As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.



24/01/2011

Boa Semana à todas!!! Muita energia para curtir e se divertir com os fofuchos nesse periodo de férias e esse Verão promete muita agitação para os fofuchos!!
Bjs
TOP 5
# 5
Que fofos!!! Já falei aqui no blog sobre a importância do uso de oculos escuros nas crianças e alguns famosos já se adaptaram ao novo acessórios. Veja abaixo que fofura. 
Para ver o post dos oculos escuros nas crianças, clique aqui.
AFP /Agência


No lançamento do filme  "Gnomeo & Juliet"  o  marido da atriz Gwen Stefani  leva seus filhos usanso os mesmos oculos!!! Arrasaram!!!
   
-Reprodução/Reprodução





A Top Alessandra Ambrósio indo à praia com sua filha toda estilosa de chapéu e óculos.



# 4
Para as mamães que estão curtindo as férias com seus fofuchos nas praias da Baixada Santista. Uma dica bem legal é a Arena da Praia & Cia que possui um espaço da ZOOM, representante exclusivo da LEGO e até o dia 31 de janeiro/11 eles estarão com a oficina lúdica na concorrente Arena. Além de sorteios de brindes para os pais e filhos (assim a interação na brincadeira está garantida) as montagens mais interessantes com as peças do LEGO serão fotografadas.
 
Oficinas ZOOM na Arena Praia & Cia
Data: de 7 a 31 de janeiro de 2011
Horário: das 10h às 18h
Local: Arena Praia & Cia, localizada na Praia do Gonzaga, canal 3, em Santos, SP




# 3
Ranking de nomes registrados em 2010 apontado pela Baby Center.
Entre os 100 nomes na lista os mais registrados de nomes para meninos e meninas foram:
1º Gabriel - Significado:
Do hebraico Gavriel, "homem de Deus".
1º Júlia - Significado:
Feminino de Júlio, do latim Julius, com duas possíveis origens: do grego ioulos ("de barba felpuda"), ou então alusivo a Júpiter, formado pelas raízes dyeus ("céu") e pater ("pai"), ou a juvenis
   

# 2
Davi, filho da cantora Claudia Leite, comemora 2 aninhos de vida!!! Que fofo!!! 








 

#1
Post publicado pelo blog sobre "Presente mais que especial"  bateu o 1º lugar dos posts mais visitados do Blog Mamãe Bebê!! Realmente essa dupla faz sucesso!!! 
Veja o post completo, clicando aqui.
+   



17/01/2011
Que semana!!! Cheias de noticias boas e outras tragicas, ficou até dificil postar o Top 5 dessa semana. Solidarieda e muitas orações para as famílias das cidades serranas do RJ. 

Top 5

# 5 
A atriz Leticia Spiller com seu estilo praiano... faz suas caminhadas bem a vontade com shorts e tope, ela vem sendo clicada com diversos modelos de biquini... Também nesse calor, só os biquinis e topes para nos aliviar! Veja um dos modelos de tope da atriz, sempre combinando com seu estilo, parece estar bem confotavel.

















# 4 
Lançamento do Twitter e Comunidade (Orkut) do Blog Mamãe Bebê!














# 3
Semana Feira Bum para lojistas. Mais informações, clique aqui





# 2 
Semana dos Roupões da Loja Virtual Baby for Sure!! Arrasaram e muitos fofuchos vão adorar receber esse presente. 
Para sair da suite bem protegido e até em piscinas já encontrei o roupão da BFS! Confira!

# 1 
O bebê Nicolas de apenas 7 meses que sobreviu junto com seu pai ao desabamento tragico da região serrana do Rio de Janeiro. Tinha que estar em primeiro lugar!!! Lindo e emocionante esses resgates!!!


10/01/2011

Olá, primeiramente queria agradecer o carinho das mamães que me enviaram por email dicas e sugestões do que gostariam de ver e ler aqui no blog. Iniciei esse blog não faz muuuuito tempo e já percebo o carinho e atenção de vocês. Estou em busca das materias e logo logo postarei no blog.
Mais uma 2a feira e com ela o Top 5 dessa semana.
Bjs

Top 5

# 5
Aos 54 anos a atriz super talentosa Solange Couto confirma sua gravidez! Muita inspiração e espelho para muitas mulheres!! Parabéns!!!!
Marcos Serra Lima/EGO

# 4 
A atriz Leticia Spiller com 8 meses de gestação curte uma praia no RJ. Sempre bem estilosa, usa uma canga como saida de banho, otima opção nesse calor para as futuras mamães que se sentirão mais confortaveis. Detalhe ela usa um biquini de modelo tomara que caia não muito grande, dessa forma deixa a gravida mais bonita e sensual. Deixando de lado aqueles maiôes e biquinis muito grande por estar gravida!
Edson Teófilo /Photo Rio News

# 3
A ex- Spice Girls Victoria Beckham confirma sua gravidez e esta espera do seu 4o filho.
 . Foto: Getty Images

# 2
Um japinha cantando Hey Jude esta arrasando na net. Muito fofo!!!



# 1
Com o calor que tem feito, muitas mamães tem frequentado praias e piscinas e tenho percebido o uso constante das fraldas aquaticas. Esse acessório é excelente, pois não exarcam de agua e deixa seu bebê confortável nos banhos de mar e piscina.
Para as mamães que não conhecem a fralda, veja a foto com as informações e normalmente são vendidas em drogarias, farmacias e lojas especializadas em enxoval de bebê.
Obs.: Inteiriça, é colocada como se fosse uma sunga. 
Marca: Aqua Kids
Valor: R$ 25,00 em média - pacote com 12 unidades









03/01/2011

Olá mamães, primeira 2a feira do ano de 2e já temos muitas coisas bacanas para checar no TOP 5. 
Bom inicio de semana
Bjs

TOP 5
# 5
Cegonhas a vista!!! As atrizes Tais Araujo e Natalie Portman confirmam gravidez de seus primeiros babies... De mais!! Adoro essas atrizes!!!

 # 4 
A atriz Danille Winits na praia com estilo bem praiano. Inspira muitas mamães com seus modelitos.
# 3
Nesse ultimo fim de semana as praias do litoral estavam lotadas, curti uma praia deliciosa no Guaruja e reparei que muitas mamães seguiram nossas dicas e colocaram nas crianças as pulseiras de identificação que são distribuidas gratuitamente nos Postos de Salva-Vidas (bombeiros), quando reparei varias crianças com identificação fiquei super feliz pelas mamães e papais tomarem essa preocupação. Pois moro no litoral e frequentemente presencio crianças perdidas na praia. Gente?!!! é desesperador.... imaginem para a mãe?!!! Não consigo nem imaginar!!!! Vale esse concientização!!!!

# 2
Nesse periodo de calor, férias, feriados muitas mamães levam para as praias e piscinas do predio ou do clube seus fofuchos e não posso deixar de falar que nessas idas ao clube encontrei algumas crianças usando os famosos cobre fraldas, acho um maximo, mesmo usando a fralda descartavel a prova d´agua, algumas crianças usavam-o por cima. Parabéns mamães fizeram um sucesso com os cobre fraldas
A Loja Virtual Baby for Sure tem varias estampas super descoladas para seus fofuchos arrazarem nesse verão! Para comprar clique aqui.


# 1
Meninas, não podemos deixar passar em branco a super mamãe do ano que foi inspiração para algumas mamães e pauta para alguns posts do blog. A querida mamãe Juliana Paes foi eleita pelo blog a mamãe do ano de 2010!! O que acharam?



20/12/2010
Oi meninas, as crianças já estão de férias... muita criatividade para brincar com a garotada, dias lindos tem feito aqui em Santos/SP e as praias lotadas!!! E vem aí mais um Top 5.

Bjs

Top 5

# 5
Já chegou no Brasil o mini berço portatil. Sua estrutura é de madeira maciça, dobravel e possui rodízios, para torná-lo ainda mais prático. Para quem viaja bastante é uma otima dica e também para deixar na casa da vovó sem ocupar espaço!
Voce pode comprar o seu na BB Trends. Para acessar o site, clique aqui.

# 4
Em 16/12/2010 nasce Pedro, filho da atriz Juliana Paes e do empresario Carlos Eduardo e no dia 18/12 a queridissima atriz deixa a maternidade super sorridente, como mais podia ser?!!! Sair com o baby no colo é tudo de bom!!! E vejam que graça a lembrancinha, pirulitos de chocolate!!!


# 3
Semana passada a atriz Daniele Sizuki, assumi sua 1ª gravidez.
Alex Palarea /,Agnews

# 2
O filme Megamente é uma graça!!! Meu sobrinho adorou!!!! Otima dica para a garotada nessas férias!
Veja abaixo o trailer!


# 1
Giz de Cera lavável para os bebês. Achei um maximo esse giz de cera da marca Crayola. Com formato de gota e atoxico é de facil manuseio para as pequenas mãozinhas. Fácil remoção de azulejos e banheiras.
Recomendado para bebês a partir de 18 meses. Diversão garantida na hora do banho!





13/12/2010
Olá meninas, um ótimo inicio de semana!!! Lá vem o Top 5!

Bjs

TOP 5

# 5
Projeto CineMaterna com crescimento constante. Dia 08/12 fomos privilegiadas com uma sessão na minha cidade, Santos, a sessão foi um sucesso muitas mamães e papais compareceram com seus fofuchos. Já citei num dos nossos Top 5 a iniciativa do Projeto. Parabéns a CineMaterna que nos compreende e nos oferece essa opção a mais de lazer e diversão com nossos pequenos.
Para mais informações e programação, clique aqui.

# 4
Para as futuras mamães que estão na fase da gestação tem o direito de estar e se sentir linda como toda gravida deve ser. E pensando nisso a Ponto 9, lançou uma linha de alisamento sem formol e liberada pela ANVISA, que pode ser aplicado com intervalos de 30 dias, sendo que a aplicação dura em torno de 2 meses com um aspecto de cabelo saudavel e natural. A linha Equalize sem formol, não afeta a mamãe e principalmente o bebê. Não é de mais?!!
Para saber mais sobre as linhas da Ponto 9, clique aqui.

# 3
Novo bloqueador Solar Johnsons baby com FPS 40 - Hora de Brincar. Desenvolvido especialmente para proteger a pele delicada do bebê contra os raios solares. Proteção Solar ideal para seu bebê.
Pode ser encontrado nas melhrores farmacias e lojas especializadas.
Bloqueador Solar FPS 40

# 2
Para viagens longas de carro, nem sempre as bolsas termicas seguram o aquecimento. Mas agora as mamães podem se previnir em viagens longas com o aquecimento da mamadeira no acendedor de cigarro do proprio carro, assim evita paradas desconfortaveis e perigosas na beira da estrada.


# 1
Repelente Turma da Monica, nessa epoca do ano de muito calor atrai mosquitos e pernilongos. Com uma fragância adoravel o repelente tem duração de 3 horas, facil aplicação e muito eficiente. Meu sobrinho tem e esta super aprovado!!!





06/12/2010


Oi meninas, bom inicio de semana e muita correria para comprar presentes e planejar as festas do fim de ano. Ai vem o Top 5 com dicas super legais, novidades e lançamentos.
Bjs

TOP 5

# 5
A MCD lança mais um album MPBaby agora com Caetano Veloso, a prosposta do album é criar musicas para ser ouvidas com os pais e os filhos. O album apresenta 14 faixas de musicas que marcaram a carrera do cantor. A MCD ja lançou também outros albuns de sucesso, um deles é o MPBaby U2. Vale a pena conferir! Mais informações, clique aqui.


# 4
CD Player portatil da Fisher-Price. O aparelho contem 7 musicas, mas funciona somente com os Cds que vem junto com o brinquedo, cd de verdade não funciona no aparelho. Para quem quer presentear com brinquedo é uma opção bem divertida.
Fisher-Price - CD Player Aprender e Brincar - Mattel


# 3
Toy Story 3 já virou um classico dos filmes infantis. Um filme com muitos brinquedos não podia faltar diversão. Para quem não conferiu no cinema, o classico já pode ser encontrado nas melhores locadoras e lojas especializadas. Muito fofo!!! Vale a pena um clique.

 


# 2 
Le Cirque Magique é diversão para toda familia. É um espetaculo de circo onde levará muita diversão para seus fofuchos num mundo de magia e fantasia. A apresentação será realizada no dia 12/12/2010 as 17h30 no Sesc-Santos. Para as mamães que não moram na região e estarão a passeio, é otima dica. O melhor de tudo que a diversão é entrada franca. 
O espetáculo provoca a imaginação do espectador. Os clowns (palhaços) transformam 12 cenas do universo circense numa paródia e fazem do Le Cirque Magique um espetáculo muito divertido.
* Entrada franca. O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136 - Aparecida.
Créditos: Divulgação 

# 1
Roupinhas e Pijaminhas - Verão 2011 da Baby for Sure estão muito fofas!!!! Um modelo mais lindo que o outro. Peças leves, confortaveis e modelos lindos compoem a grife. Estampas exclusivas fazem da marca um diferencial. Banhos de Sol, polos, body, culote e conjuntos de pijamas para seus fofuxos não perderem a elegancia.
Acesse e compre. http://www.babyforsure.com.br/








29/11/2010


Ola, fim de semana ensolarado aqui no Litoral/SP. Dias lindos tem feito por aqui!!!! Otima opção de viagem para as férias da garotada!!!!  Como sempre toda 2a feira, mais um Top 5!
Bjs meninas!!


TOP 5


# 5
Batizado de Vittorio junto com o casório de seus pais, Adriane Galisteu e Alexandre Iodice foi uma graça. Uma cerimonia de muito bom gosto, decoração super fofa e o ambiente ao ar livre deu seu charme especial. A cerimonia foi realizada no Spa Sete Voltas, interior de SP; e detalhe a mamãe Adriane usou o sling no seu casório e deu um toque sutil ao clima de simplicidade e bom gosto na cerimonia.
Mais fotos clique aqui.
Um dos 3 mil doces serão assinados pela patissier Danielle Andrade
 Fonte: Revista Quem - site



# 4 
Suri Cruise, virou icone de moda para as meninas de sua idade, com apenas 4 anos, ela já pensa em ser famosa e engressar na carrera de cantora que já torna uma preocupação para seus pais. Mais fala serio!!! Ela é muito fashion!!!



# 3 
Gentee!!! Me passaram esse video por email para publicarmos no Top 5, quando assisti não tive duvidas, imediatamente entrou no Top 5 dessa semana!!! Que risadassss mais gostosas!!! O que um papai ou uma mamãe não faz para tirar essas gargalhadas de nossos fofuchos?!!!! 


 



# 2 
 Pulseiras de Identificação para os fofuchos, segurança nunca é de mais. As férias estão chegando e junto com ela passeios, viagens, clubes e parques estão no roteiro dos papais. Um acessório muito util e bacana as pulseiras de identificação são indispensáveis. A empresa Names2Glue traz esse novo lançamento para as férias de 2010/2011. Visite o site e conheça também outros produtos da marca. 
Observação: O lançamento estará disponível na vitrine do site a partir de 01/12/10.
Pulseira de Identificação para crianças - Names2Glue


 # 1 
A Baby for Sure lançou na semana passada 3 novas Coleções (Navy Club, Little Dots e Royal Strips) de acessórios para enxoval de bebê e uma especial vitrine de roupinhas, banhos de sol e cobre fraldas. Super lindas e fofas que já estão fazendo o maior sucesso.
Lembrando... São roupinhas exclusivas com poucas quantidades de tamanho. Então corram, não fiquem de fora e façam suas compras para o Verão e festas do fim de Ano.
http://www.babyforsure.com.br/

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 
Roupão Quimono - Royal Strips muito requinte para seu fofucho!


22/11/2010

Ai vem mais um Top 5! Espero que gostem!!!
Bjs

TOP 5
# 5
Festa de aniversários com cine ao ar livre?! tudo de bom!!! e ainda com uma decoração super linda fica ainda mais irresistivel não postar aqui no Top. O blog Casamenteiras publicou semana passada essa linda festa com o tema Up - Altas Aventuras.



# 4
O filme "Carros 2", uma super produção da Walt Disney Pictures será lançado no inicio de 2011  e está sendo aguardado por muitas crianças! Voces podem conferir o trailler no video abaixo.




# 3
Matéria do  Fantástico!! Bebês escutando musica!!! Muito fofos, não pude deixar de publicar para quem não assistiu a matéria exibida no dia 21/11/2010.




# 2
Lançamento da Lillo com as canecas de aprendizado super modernas com antivazamento.







# 1
O Trocador Portatil da Baby for Sure está super em alta, ainda mais que esta na sessão Out Let!!! Lindos e praticos são super importantes para a hora da troca, com discrição e elegância voce pode higienizar seu fofucho. Confiram também o Porta fralda, super discreto que compoem um lindo acessório para acomodar, fraldas, pomadas e muito mais!


Trocador Portatil - Baby for Sure

15/11/2010

Oi meninas, o final de ano se aproximando e muitos feriados para ficar em casa de papo pro ar com nossos fofuchos e muitas brincadeiras divertidas! Esse fim de semana acompanhado com um feriado e a semana mais curta para nossa felicidade!!! Mais um Top 5.
Bjs

TOP 5

# 5 
A Baby for Sure blog tem um projeto muito 10, toda 2a feira tem um post de poesia infantil. Uma graça e uma delicadeza da escritora Úrsula Avner. Façam uma visita e vejam que meigas e lindas as poesias publicadas no blog.
 


# 4
A NUK lançou um tapede atiderrapante para a hora do banho, o tapete além de ser bem colorido e divertido, ele possui um indicador de temperatura que muda de cor quando a agua esta quentinha, pronto para o banho.
As mamães podem encontrar na Loja Virtual, Toy Mania. 
# 3
Sempre estilosa a atriz Juliana Paes participa de mais um evento com toda sua classe e estilo. Mesmo gravida, encontramos roupas legais para diversos eventos, a atriz sempre muito bem vestida e é um exemplo!
Mais fotos, clique aqui.

Orlando Oliveira  /-Ag news

# 2
Dias atras o blog Mami e Mimos postou uma super novidade, esmates para as meninas, produto proprio para as crianças e em especial, o produto não é  toxico Além dos eslamtes a marca Piggy Paint lançou também o removedor e adesivos para as unhas. Vale a pena dar uma espiada.
Para visitar o site da Piggy Pain, clique aqui.

Natural nail polish

# 1
O batizado do meu sobrinho Gustavo, foi um sucesso no Clube Casamenteiras e aqui no blog também. O post publicado foi campeão de acessos semana passada. As fotos deram muita inspirações e idéias bacanas para as mamães. Acredito que o sucesso tanha sido da decoraçao super fofa e foi toda realizada e idealizada pela propria mamãe do Gustavo.
Clique aqui para visualizar todas as fotos.





08/11/2010

Olá meninas, segunda-feira de volta a rotina, correria total durante a semana e ainda mais com um feriadão se aproximando, vamos espionar o Top 5!!

Bjs

TOP 5

# 5
A feira Baby Bum aconteceu durante os dias 04 a 07 de novembro de 2010 em SP. Muitas novidades passaram por lá. A feira é direcionada para a venda direta aos consumidores mais modernos e descolados. São produtos criativivos mas quem não pôde dar uma conferida, muita coisa apresentada por lá voces podem encontrar em lojas especializadas em crianças de 0 a 16 anos.
Mais informações clique aqui.


# 4
O Banco Itaú desenvolveu um Projeto de incentivo a Leitura Infantil e esta distribuindo gratuitamente 8 milhões de livros, porque eles acreditam que incentivar o bom gosto a leitura é um bom caminho para o desenvolvimento completo das crianças e no desenvolvimento do país.
Para se cadastrar e receber os livros basta clicar aqui.



# 3
Genteee... vejam esse video que de maissss!!! que risadas gostosas!!!! Agora imaginem, se com gemêos ja ficamos loucas, imaginem 4!!! Uma Loucura!!!!



# 2
Adoro assistir esse programa!!! Super Nany, são idéias, truques e tecnicas surpreendentes que funcionam e aprendo muito com os programas, para quem não conhece vale a pena dar um clique no video abaixo.


# 1
Parceria da Baby for Sure blog e Jolie Jóias.





01/11/2010


Oi amigas, depois de um feriado voltamos a rotina e muita correria do dia-dia. Vem ai o Top 5.
Bjs

TOP 5

# 5
Sexagem Fetal, para muitas mamães, papais, vovós... mais anciosos agora não precisam esperar até aproximadamente a decima setima semana para saber o sexo do bebê. Já existe um exame que a partir da oitava semana aponta o sexo do bebê com quase 100% de acerto. Esse exame chama-se Sexagem Fetal. É feito pela amostra do sangue da mãe e atraves dessa amostra consegue analisar o DNA do feto. 
Converse com seu médico para maiores esclarecimentos.



# 4
Mini Localizador de GPS para crianças, a empresa FindMe lança esse acessório super inovador que nos oferece a localidade exata de onde está nossa criança. Também saberá lhe informar se o motorista está correndo, o caminho que ele faz para leva-los na escola, se a babá tem saido com a criança... alem da segurança que ele nos proporciona, pois minuto a minuta ele envia a localidade exata para um site acessado pela internet. Além disso tem um botão de pânico para pedir ajuda em caso de necessidade.  
O mini People Finder Ice ® mede 7,7 x 4,4 x 2,0 cm, pesa apenas 60 .
Mais informações clique aqui



 # 3 
LILLO apresenta novidades
A empresa lança a Linha Design totalmente livre de Bisfenol - A e é formado por pratos e colheleres decorados. A Linha foi desenhada para as crianças a partir de 03 meses de idade. Os cabos longos que facilitam o manuseio, as duas colheres e o prato, possuem um material sensível que muda de cor quando colocadas em contato com altas temperaturas acima de 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando queimaduras na boca do bebê.


Desenvolvida para as auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas possui fácil empunhadura, cabo texturizado macio e cantos arredondados. 

 # 3
Na sessão Papinha Nota 10, do blog da Baby for Sure, encontrei essa inoção que sinceramente achei de mais!!! Um adaptador de bico para garrafinhas de agua. O encaixe é padrão e serve na maioria das marcas vendidas no mercado. Para mais informações, clique aqui.

# 2 
O programa "A chegada do bebê" agora apresentado na America Latina na versão original, com a participação dos países México, Colômbia, Argentina e Brasil, os episódios acompanham de perto as emoções e os receios de pais latino-americanos em uma série dedicada às primeiras 36 horas na casa dos novatos com seus bebês recém-nascidos.
De segunda a sexta, às 10:30, e sextas às 19:30 horas.(horário de Brasília).

O bebê já está em casa... o que fazemos agora? (Getty Images)  

# 1 
Em breve lançamento das Coleções Primavera/ Verão 2011 da marca Baby for Sure. As peças ficaram sensacionais!!! Aguardem o lançamento. Em quanto isso..... as mamães podem aproveitar o OUT LET com descontos especiais. 




25/10/2010

Oi amigas, depois de um fim de semana relaxante, vamos encarar a semana com muita disposição e muita energia para suportar a rotina do dia-dia!! Vem aí o Top 5!!
Bjs

Top 5

# 5 
Quem nunca levantou para verificar se o bebê esta respirando?! Agora chegou o Pijama Inteligente, ele monitora os batimentos cardiacos enquanto o bebê dorme, desenvolvido pela empresa americana Exmovere Holdings, essa inovação ainda não chegou no mercado, mas em breve será lançada (inicio 2011) e podemos usufruir de mais um beneficio ao favor das mães e seus bebês.
http://www.exmovere.com/




# 4
Hits para seus bebês. A Coleção Classica para Bebês da Azul Music, aborda leve sons de orquestras adaptadas  para os bebês, desenvolvido pelo maestro premiado Carlos Slivskin , interpretado por sons da natureza que relaxam e acalmam os bebês.
A coleção possui 4 volumes com CD e DVD. 





# 3
No proximo fim de semama (29/10) será lançado o filme em 3D do gatinho super divertido, Garfield. Vale a pena levar os fofuchos no cinema para assistirem e se divertirem com o filme. Assistam o trailler e vejam a aventura de Garfield - Um super herói animal.
Classificação Livre. Consultar a data de lançamento do cinema da dua cidade.


# 2
A jornalista Rosana Jatobá, no sexto mês de gestação sede entrevista para uma revista e declara que vai amamentar o máximo os gemeos que estão para chegar. Um otimo exemplo para nós! Ela também lançou recentemente um blog que aborda assuntos relacionados ao meio ambiente; e tem mais, mesmo depois do nascimento dos bebês, ela continuará a postar noticias e novidades. 

  Alessandra Gerzoschkowitz /EGO


# 1
Gildilene, mãe de 2 filhos, doa 100 Litros de leite para Hospital Estadual e bate recorde. A doação consegue alimentar cerca de 350 crianças durante 1 mês. Para seguir a noticia completa, clique aqui.

Banco de Leite










18/10/2010

Oi, bom inicio de semana, bons fluidos, muita energia positiva para encarar a semana e a rotina puxada que levamos. Essa semana trago mais um TOP 5, cheio de lançamentos. Espero que gostem.
Bjs


TOP 5

# 5
Meu Bebê Gourmet
Um livro de orientação e consulta, que interage com os pais e aborda o acompanhamento do aleitamento materno, as primeiras papinhas, o uso da colher, etc.. Receitas fáceis, criativas e já testadas desenvolvem saudavelmente, desde cedo, o paladar do bebê. Além disso, os espaços para fotografias e anotações fazem do meu Bebê Gourmet um álbum para ser guardado por toda a vida.
Para mais informações clique aqui.



# 4
Cine Materna
Um projetado voltado para a mamãe e papai com bebês de até 18 meses a assistirem sessões de filmes para diversão de adultos, as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão sempre tem um gostoso bate-papo! O projeto esta presente em diversas cidades do Brasil e cada filme é escolhido através de enquetes semanais.
Veja a programação aqui.











# 3
O Soldadinho e a Bailarina
Um conto infantil interpretado pela atriz Luana Piovani e elenco fez um grande sucesso no Rio de Janeiro e agora brilha nos palcos paulistanos. O espetáculo conta ainda com um elenco de 12 atores que dançam, cantam e tocam instrumentos de percussão, além de três músicos. A direção, cenário e figurinos são um encanto a parte.

Ficha Técnica

Local Teatro Procópio Ferreira
Endereço R. Augusta, 2823 - Jardins
Indicação Pedagógica A partir de 04 anos (Ed. Infantil e Fund. I)
Temporada para Escolas Outubro e Novembro (5ª e 6ª feiras)
Horario 10h e 15h
Observações: Cortesias para educadores acompanhantes: 01 a cada 20 pagantes
VALOR: Ingresso R$ 31,00 (trinta e um reais)
Duração do espetáculo: 50 minutos.
http://www.divertecultural.com.br/

soldadinho_bailarinaPQ2















# 2
Eu e meu Guarda Chuva
Um filme infantil, onde 3 amigos embarcam numa aventura magica ao visitar a nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Aventura - 97 min. - Classificação Indicativa Livre - Consulte a programação do cinema de sua cidade.



 # 1
Muitos mimos lindos e fofos para os fofuchos sem sair de casa!!! Descontos especiais para seus bebês. Aproveitem e cadastrem-se para receber promoções e novidades da Loja. Breve lançamento Primavera/ Verão 2011 e muitas novidades vem por ai!!!




11/10/2010

Olá amigas, mais uma semana inciando e com um feriado a vista para aproveitar o Dia das Crianças e brincar com dedicação total com os  fofuchos!! Boa semana e boas brincadeiras!!!
Bjs

TOP 5
# 5 
Novo DVD da Adriana Calcanhoto - Partimpim para as crianças - acaba de chegar às lojas
Depois do sucesso do CD+DVD “Adriana Partimpim” a cantora Adriana Calcanhoto acaba de lançar o seu segundo combo, mais uma vez com o seu codinome para as crianças, e com uma máscara de presente.




# 4
Um estudo de pesquisadores americanos resultou que um simples telefonema para seu filho conforta como um abraço.
Isso é um alivio para muitas mamães que nas idas e vindas do trabalho ou compromissos seus filhos choram para acompanha-las, mas nem sempre podemos leva-los e com essa noticia boa, ficamos mais confortadas em saber que uma ligação que fazemos à eles nossa voz acolhe e acalma!!! Muito bom!!! 
Para mais informações clique aqui





# 3
O blog da Loja Baby for Sure esta com uma inicitiva bem legal!!! Toda 2a feira inicia a semana publicando lindas poesias infantis da escritora Úrsula Avner. Muita meigo!!! Vale a pena dar uma espiada no blog e conferir!!


#2 
Comercial da Agua Mineral Evian, os famosos bebês patinadores!!! Vejam que fofinhos!!! Agora eles são peixinhos!!





# 1 
Segurança também dentro de casa!
Estamos sempre preocupados com nossa segurança, principalmente a dos nossos fofuchos, colocamos cercas eletricas, portoes automoáticos, cameras.. Mas não podemos esquecer de outras preocupações, como os acidentes domésticos que crescem dia-dia.
Dentro de casa precisamos tomar todo o cuidado com diversos acidentes que podem ser graves!! Algumas dicas são: colocar batentes na porta para não prender os dedinhos, ponteiras redondas de silicone nas mesas e estantes... deixa-los afastados da cozinha, principalmente do fogão; remédios e material de limpeza sempre acomodados no alto, onde eles não alcançam. Nunca é pouco quando se trata de segurança com as crianças, elas são rapidas e em 1 segundo fazem muita coisa!!! 
Mais informações clique aqui.


Onde mora o perigo em sua casa






04/10/2010


Olá, esse fim de semana foi para relaxar!!! Ainda mais que peguei uma tremenda inflamação na garganta, fiquei bem acolhidinha em casa e com essa chuva e frio que chegou no estado de SP!!!! Aff!!! E mesmo assim, hoje não podia faltar o Top 5!!
Bjs

TOP 5

# 5 
Atualmente temos varias marcas especializadas em moda para gestante, mas mesmo assim quando estamos nesse periodo sempre achamos dificuldade em achar uma roupa legal, bonita, elegante..... Mesmo as grifes oferecendo isso tudo, sempre achamos que nada cai bem...Separei algumas fotos e vejam que mesmo gravida podemos nos arrumar muito bem!!!


Ag. News /EGO
Atriz Juliana Paes - Sempre bem vestida nos eventos e passeios




André Muzell/- Photo Rio News
Giovanna Antonelli - Gravida de gemeos!





   





































# 4
Entre os ultimos dias 25 e 26 de setembro, o Fashion Weekend Kids fez sua estreia no Rio de Janeiro, trazendo o glamour obtido em São Paulo, no shopping Iguatemi, para o Hotel Copacabana Palace. O evento contou a presença de famosos como Xuxa Meneghel, Cássio Reis, Bruno Gagliasso, Glória Maria, Raul Gazolla e Fernanda Montenegro.
As marcas que desfilaram foram Tyrol, Mixed Kids e Ronaldo Fraga para Filhotes. Já no dia 26, Bicho Comeu, Maria Bonitinha e VR Kids marcaram presença na passarela e ainda contaram com o show do Nando Reis. Ano a ano esse departamento especializado para as crianças esta cada vez mais em expansão e quem ganha somos nós com varios produtos legais para nossos fofuchos!!! Mais detalhes sobre o evento na Revista Pais e Filhos edição de novembro/10.
      A repórter e apresentadora Glória Maria e as suas filhas     também prestigiaram o evento!


 
# 3 
O Casamenteiras lançou o Clube Casamenteiras, 1a rede social brasileira criada apenas por blogueiras!!!! Lá a gente encontra assuntos relacionados a bebê, casamento, casa... ou seja, assuntos de Mulher!!!! Vale a pena paticipar, eu ja virei membro e acompanho varios assuntos que são abordados que traz experiencia de outras blogueiras, essa troca de informações é bem legal!!!!

# 2
1o de Outubro - Dia Nacional da Amamentação
Segundo estudos realizados pelo Centro de Referência Estadual em Bancos de Leite do Piaui, 1 em cada 4 mães não sabem amamentar. Baixa produção de leite e dificuldade no posicionamento  são alguns dos motivos!! Apesar de ser o melhor alimento para o bebê, mães ainda apresentam dificuldade para oferece-lo! É muito importante a amamentação nessa fase incial e a doação de leite favorece também muitas mamães que não tem produção de leite e que oferer ao seu bebê!!!! Vamos doar!!!!!
 
 # 1
Vejam que graça esse comercial da fraldas Huggies com bebês!!! Muito fofo!!!! 












25/09/2010

Olá amigas blogueiras!!! mais uma semana começando e não podemos deixar de conferir o Top 5 que está cheio de Lançamentos super legais!!!

Bjs

Top 5

# 5
Inauguração do Parque Tematico do Sitio do Pica Pau Amarelo.
O Sitio é colônia de férias e Centro Educativo. Lá os visitantes podem conhecer o museu e a biblioteca de Monteiro Lobato, passear por uma fazendinha, onde há diversos animais e colher verduras na horta da Tia Nastácia – encontrarão também outros personagens da obra.
O Parque fica em Mairiporã, 37 Km de São Paulo.



 







# 4
A NUK sempre inovando para mamães mais exigentes que estão em busca de produtos inovadores. A empresa lança uma edição limitada do copo de treinamento da linha First Choice – Black e White - livre de bisferol A. Com bico de silicone macio e sistema antivazamento, o produto é leve e ainda possui um design super moderno









# 3
Protetor Solar para Crianças
A empresa francesa de dermocosméticos Eau Thermale Avène lança o Avène 50+ Spray Infantil, um filtro de proteção muito alta, que garante total segurança à pele sensível das crianças. Isso porque sua fórmula foi desenvolvida para atender às necessidades deste público específico: é altamente resistente à água, indicada para peles sensíveis, hipoalergênica e livre de perfume, além de possuir uma associação exclusiva de ativos fotoprotetores que garante uma proteção muito alta contra os raios UV.

Avene Solar Infantil Spray 50+  200ml.


# 2
Coleção DVD Mágico de Oz
Hoje em dia temos varias opções de filmes infantis. Dentre eles temos o clássico Mágico de Oz, uma super oportunidade de apresentar para nossos pimpolhos. O Box comemorativo 70 anos do Mágico de Oz, compõem 4 DVDs de filmes mais extras. Demais!!!! Vale a pena, pois esse filme é uma graça e super legal!!!!
# 1 
  Lançamento do filme "O pequeno Nicolau", um filme bem divertido para familia toda assistir juntos e darem muitas risadas!!! Vejam o trailer, um aperitivo bem engraçado dessa comedia com classificação indicativa    
 
 19/09/2010
Bom Dia!!! O Top 5 dessa semana traz bastante novidade e matérias bem interessantes sobre nossos pimpolhos!!!  Bjos   Top 5   #5  O blog Casamenteiras, na qual eu sigo, é um blog demais e viciante, as duas administradoras do blog Karen e Karla inovaram com o Casamenteiras Channel. São videos de sugestões e idéias praticas que elas mesmas produzem para fazer em casa.. O video abaixo traz uma idéia genial de sobremesa rapida! Doce de Leite no copinho; há quantos anos existe essa delicia e nunca pensamos em transforma-la numa saborosa sobremesa para reuniões descontraidas em casa!!! Eu fiz e ficou demais!!! Vale a pena dar um clique no video!
#4 Dia 16/09, quinta-feira, o blog Baby Vip anunciou seu retorno!!! Um blog para ser somado!!! Ele também traz novidades e idéias interessantes!! Bem legal!!! Blogs como os nossos valem a pena citar!!
    #3 Bebês Independentes!!! Pesquisa Revela que bebês não sofrem na volta ao trabalho das mães!! Agora, não precisamos mais sofrer para retornar da licença-materidade!! Pelos resultados da pesquisa, quem sofre mais somos nós!! Para mais informações clique aqui!  
Mãe e Filho! [50]
 #2 Gemêos? Não! OITO!!!! O Canal Discovery Home & Health exibi o seriado Jon e Kate e Mais 8!!! Nele é apresentado o dia-dia de um casal com 8 filhos!!!! Se ja ficamos loucas em pensar em gemeos!! Imaginem 8?!!!! Loucura, Loucura, Loucura!!! Para assistir a propaganda do Seriado, clique aqui, na sessão de videos!               # 1 Como falar com os bebês? Falar com nossos babys com a famosa linguagem Tatibitate (nanar, au-au, dodói...)pode dificultar o entendimento da criança, pois elas aprendem escutando repetidamente as palavras e imitando os adultos. Na maioria dos casos usamos algumas expressões exageradas que aparentemente não gere nenhum conflito com o desenvolvimento da linguagem dos bebês, mas conforme pesquisas realizadas por especialistas, psicopedagogos e fonoaudiologos, expressões exageradas numa frase inteira e uso de diminuitivo podem sim atrapalhar o desemvolvimento da liguagem. Vale a dica!!! Clique aqui para a materia completa da Revista Crescer.  Shutterstock
 12/09/2010
Oiii.... Boa semana!!! E para começar a semana cheias de ideias e inspirações temos o TOP 5!!!
 
TOP 5
# 5
Banheira Crescitá suuuper confortável e segura para os primeiros dias de banho do seu bebê!! Ela pode ser usada em 2 posições, acomodando perfeitamente o recem-nascido a bebes maiores de 1 ano de idade.
www.chicco.com.br
# 4    Chegaram as papinhas de frutas com leite da Nestle!!! Uma delicia!!! Praticas e 100% natural para levar em passeios e viagens!!! Muito bom!!
# 3 
Que fofinha!!!!! Muita criatividade da publicitaria fencesa Adele Enersen extraiu das sonecas de sua filha, a ideia de montar no tapete da sala de estar, lindas paisagens, construidas com roupinhas da propria bebê e alguns objetos de decoração!!! Ficou um maximo!!!!
  
# 2    Teste da orelhinha virou Lei a partir de 2 de agosto de 2010. O exame é obrigatorio e gratuito. Essa Lei é um grande passo para a prevenção de problemas na criança, pois pelo Teste é possível é detectar milhares de possiveis doenças. 
 
# 1
A Editora Caras lançou a 1a Edição do Anuário Bebê. Com mais de 350 paginas e cerca de 200 produtos para bebê e crianças de até 4 anos, o Anuário do Bebê traz informações sobre moda e acessórios, além de dicas de decoração para quartos e festas. Vale a pena conferir, eu já garanti o meu e é bem legal e ainda vem acompanhado de 1 CD de musicas classicas para bebês. 
Editora: Caras   Lançamento: a partir de 27/08   Periodicidade: Anual   Publico Alvo: mulheres das classes A e B
Distribuição: GSP, SRJ + 80 praças Preço: R$ 24,90
06/09/2010
Essa semana iniciarei o Top 5, são 5 topicos que chamaram atenção durante a semana, todos relacionados a nossos pequenos. Esta bem legal e se tiverem algum post a ser incluidos nas proximas semanas, fiquem a vontade de me enviar por email!!!
Bjus
TOP 5
# 5
Video de uma propaganda americana de agua mineral. Fizeram essa graça com os bebês!!! Ficou bem legal e super original!!!
http://www.youtube.com/watch?v=XQcVllWpwGs
# 4 Lançamento DVD XSPB 10!! Esta bem legal!!! Cheios de novidades!! e ainda os baixinhos com deficiencia auditiva e visual, podem tabém usufruir desse Lançamento!!! De mais!!
http://www.youtube.com/watch?v=09Z55irDNM8
XSPB 10
# 3
Cha de Bebe todo Branco... Puro Glamour!!!! produzio pela HappyHappenings. As fotos são de babar!! Podem vizualizar todas no Casamenteiras.
http://casamenteiras.com.br/2010/08/31/cha-de-bebe-branco/
# 2
Babá pega 8 anos de prisão, após cameras instaladas na residencia flagrar agressões em bebê de 11 meses! Podem acompanhar mais dessa materia no post postado pela NY with Kids. Gente!!! 8 anos na prisão é pouco!! Fala Serio!!!!! Quanta crueldade!!!
http://nywithkids.blogspot.com/2010/09/baba-pega-8-anos-de-prisao.html
# 1
Lei da Cadeirinha entrou em vigor dia 1 de Setembro de 2010. Mais segurança para nossas crianças!!! Nesse transito louco que vivemos dia-dia, nem precisava virar Lei!!! Temos que ter consciencia que precisamos usar para segurança de todos!!! Mais sobre essa materia no post postador por Mamãe Bebê.
http://mamebebe.blogspot.com/2010/08/seguranca-para-nossos-pimpolhos.html

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez