segunda-feira, 20 de junho de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 3:07 PM

TOP 5

# 5
Chá para mamães!!! O Blog Bebe-À-Porter está organizando um Chá para Gestantes! Não é de mais? O evento será realizado no dia 29/06/2011 em Belo Horizonte e contará com esfermeira e nutricionista para tirar suas duvidas e dar dicas e sugestões. O evento é gratuito, basta levar uma lata de leite para doação!! Para as futuras mamães que estiverem de passeio na cidade vale a pena participar e trocar experiencias!!!
Para maiores informações, clique aqui.


# 4
As mantas super mimosas e queridinhas da Baby for Sure estão um sucesso! Não esqueça que a marca trabalha com bastante opções e poucas quantidades para que a peça fique bem limitada e exclusiva para seu fofucho arrasar! Aproveite também a OUT LET da Loja Virtual!
Para visitar a Loja Virtual, clique aqui.


# 3
A atriz Taís Araújo deu à luz nesse sabado, 18/06/11, para o pequeno João Vicente. O fofucho é fruto do relacionamento da atriz com o ator Lázaro Ramos. Parabéns ao casal!!!!
.Dilson Silva/.Ag News

# 2
Dia 18/06/2011 aconteceu mais uma aula-curso de shantala para cuidadores de bebês com Adriana Vieira da Namaskar Yoga. O curso é apostilado e traz muitos benefícios para o bebê, desenvolvendo amorosidade, segurança e sensação de proteção. Reserve já sua vaga para os proximos cursos, pois a vaga é limitada e o curso super concorrido!!
Para acessar o site, clique aqui.


# 1 
A 1ª estapa da Campanha contra Poliomelite ou mais conhecida como Paralesia Infantil aconteceu nesse sabado, 18/06/2011. Além das gotinhas contra a doença também foi distribuida a vacina triplice viral (contra sarampo, caxumba e rubéola). A 2ª estapa da Campanha está programado para o 2º semestre desse ano. Fique atento ao calendário de vacinação e não esqueça de levar a caderneta para as devidas anotações!

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez