segunda-feira, 23 de maio de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 10:59 PM
Top 5

# 5
A mega feira Baby Bum que inclui varias categorias desde brinquedos até sapatos para as mamães babarem acontece nesse mês de maio, nos dias 26 a 29 das 10h às 20h.
Para maiores informações. clique aqui
http://www.babybum.com.br/convite_feira.jpg
Lembrando!!! A feira mudou de local. Agora ela acontece na Av. Mofarrej, 1.505 - Vila Nova Leopoldina.

# 4
O Blog da loja virtual Baby for Sure inaugurou nessa última 6a feira um Projeto chamado "Primeiro Quarto". Toda 6a feira uma arquiteta dará dicas de decoração para o quartinho do seu baby. Veja que super dica ela nos preparou para quarto de gêmeos.
Para visualizar a materia completa, clique aqui

# 3
Grávida de 7 meses a ex spice girls Victoria Beckham aparece mais uma vez arrasadora!!! Com um salto altíssimo e um vestido lindo a modelo mais uma vez inspirou muitas futuras mamães com seu modelito!!!

Reuters/Getty Images


# 2
Não são todas as crianças que se sentam nas cadeirinhas de carro por livre espontânea vontade.... e acabam se chateando na hora de utilizarem, tornando um ato de responsabilidade, segurança e zelo num momento tensooo!!! Esse papai achou um jeito de acalmar seu baby. Veja que engraçado!!!!

# 1
A receita do Arroz Doce Especial foi um sucesso!!! Um grande número de visitas fez ele ficar em primeiro na lista dos mais visistados na última semana!!!
Para visualizar o post completo, clique aqui.
* Clique na foto para ampliar a imagem!

1 comentários:

MÃE DO GUI on 15:16 disse...

Qu video lindo!!
E com anda a barriguinha Ju?
Ta enjoando?

bjo

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez