segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 5:30 PM


Mais uma semana a vista... muitas energias positivas e muito folego para o dia-dia das mamães!
Bjs

Top 5

# 5
A atriz e apresentadora Daniele Suzuki, curtindo a sua 1a gestação, e essa semana publicou o nome do seu fofucho. Um nome bem diferente, Kauai.
Na foto a Dani mantem a boa forma praticando meditação.
# 4
A Mattel lança o retorno do Ken, namorado da Barbie, muitas meninas não conhecem o boneco, pois ele praticamente sumiu das prateleiras em 2004, quando a boneca termicou o relacionamento de 43 anos... Mas agora a marca traz de volta o classico casal. Barbie e Ken será um sucesso!!!
Barbie e Ken

# 3
Carnaval se aproximando... muitas escolinhas, clubes, creches.... fazem o tradicional bailinho de carnaval para os fofuchos... e amei o post publicado pela Baby for Sure Blog com look diversos para os pequenos foliões. Muito fofo, não acham?
Para ver o post completo e onde comprar e encontrar essas gracinhas, clique aqui.



# 2
O Projeto Barriga Crescente realizou o Encontro de Verão nesse ultimo dia 19 na minha bela cidade, Santos/SP, lá as mamães que participaram puderam desfrutar de yoga para gestantes, coffe break, palestras sobre amamentação - respiração - nutrição.., trocas de experiencias, sorteios de presentes e conhecer outras futuras mamães. Um encontro bem divertido!
O projeto passará por algumas cidades, para saber a programação do Barriga Crescente, clique aqui.
 # 1
Essa semana a Loja Virtual Baby for Sure lançará o Summer Sale!! Fiquem atentas na loja para não perderem essa oportunidade!!! 
Para entrar na Loja Virtual Baby for Sure, clique aqui.

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez