segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 6:05 AM
Que calor fez esse fim de semana!!!!! E para refrescar, vamos ver os ultimos acontecimentos da semana sobre o mundo mamãe e bebê!
Bjs

TOP 5

# 5
Com incentivo a leitura o Projeto "Lê para mim" traz essa semana a atriz Aparecida Petrowki, onde nesse sabado, 12/02 leu histórias para as crianças no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
# 4
Sheila Carvalho mostra que esta em plena forma fisica após o parto e acaba inspirando muitas mamães!!! Ela diz que cortou fritura e esta malhando muito.

# 3
Olha que ideia original os papais do pequeno Alex tiveram. Uma semana após o nascimento de Alex, os pais fofografaram dia após dia do bebê. Idéia super bacana! Dessa forma podemos ver como essa fase deliciosa passa muito rapido e tambem a evolução dia-dia do fofucho! Legal, não acham?


# 2 
A receita Bolo Doce de Abobrinha campeã de visistas na semana. Realmente merecido!! Pois esse bolo é delicioso... para os pequenos que não comem abobrinha, com essa receitinha não sentirão o gosto dela! Vale a pena fazer!!! Para ver a receita, clique aqui.

  
# 1 
BL Baby na Loja Virtual Baby for Sure esta arrasando com preços especiais e sapatinhos super fofos para seus pequenos. 
Para ver todos os modelinhos super charmosos para bebê menina e bebê menino, clique aqui
E se você quer presentear mas não sabe o numero do bebê, na loja virtual Baby for Sure você pode conferir na tabela de tamanhos conforme a idade do bebê.
 

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez