segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 6:10 AM
Olá, primeiramente queria agradecer o carinho das mamães que me enviaram por email dicas e sugestões do que gostariam de ver e ler aqui no blog. Iniciei esse blog não faz muuuuito tempo e já percebo o carinho e atenção de vocês. Estou em busca das materias e logo logo postarei no blog.
Mais uma 2a feira e com ela o Top 5 dessa semana.
Bjs

Top 5

# 5
Aos 54 anos a atriz super talentosa Solange Couto confirma sua gravidez! Muita inspiração e espelho para muitas mulheres!! Parabéns!!!!

Marcos Serra Lima/EGO 

# 4 
A atriz Leticia Spiller com 8 meses de gestação curte uma praia no RJ. Sempre bem estilosa, usa uma canga como saida de banho, otima opção nesse calor para as futuras mamães que se sentirão mais confortaveis. Detalhe ela usa um biquini de modelo tomara que caia não muito grande, dessa forma deixa a gravida mais bonita e sensual. Deixando de lado aqueles maiôes e biquinis muito grande por estar gravida!
Edson Teófilo /Photo Rio News

# 3
A ex- Spice Girls Victoria Beckham confirma sua gravidez e esta espera do seu 4o filho.
 . Foto: Getty Images

# 2
Um japinha cantando Hey Jude esta arrasando na net. Muito fofo!!!

# 1
Com o calor que tem feito, muitas mamães tem frequentado praias e piscinas e tenho percebido o uso constante das fraldas aquaticas. Esse acessório é excelente, pois não exarcam de agua e deixa seu bebê confortável nos banhos de mar e piscina. 
Para as mamães que não conhecem a fralda, veja a foto com as informações e normalmente são vendidas em drogarias, farmacias e lojas especializadas em enxoval de bebê
Obs.: Inteiriça, é colocada como se fosse uma sunga. 
Marca: Aqua Kids
Valor: R$ 25,00 em média - pacote com 12 unidades

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez