segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 11:36 PM
Olá mamães, primeira 2a feira do ano de 2011 e já temos muitas coisas bacanas para checar no TOP 5. 
Bom inicio de semana
Bjs

TOP 5
# 5
Cegonhas a vista!!! As atrizes Tais Araujo e Natalie Portman confirmam gravidez de seus primeiros babies... De mais!! Adoro essas atrizes!!!

 # 4 
A atriz Danille Winits na praia com estilo bem praiano. Inspira muitas mamães com seus modelitos.
# 3
Nesse ultimo fim de semana as praias do litoral estavam lotadas, curti uma praia deliciosa no Guaruja e reparei que muitas mamães seguiram nossas dicas e colocaram nas crianças as pulseiras de identificação que são distribuidas gratuitamente nos Postos de Salva-Vidas (bombeiros), quando reparei varias crianças com identificação fiquei super feliz pelas mamães e papais tomarem essa preocupação. Pois moro no litoral e frequentemente presencio crianças perdidas na praia. Gente?!!! é desesperador.... imaginem para a mãe?!!! Não consigo nem imaginar!!!! Vale esse concientização!!!!

# 2
Nesse periodo de calor, férias, feriados muitas mamães levam para as praias e piscinas do predio ou do clube seus fofuchos e não posso deixar de falar que nessas idas ao clube encontrei algumas crianças usando os famosos cobre fraldas, acho um maximo, mesmo usando a fralda descartavel a prova d´agua, algumas crianças usavam-o por cima. Parabéns mamães fizeram um sucesso com os cobre fraldas
A Loja Virtual Baby for Sure tem varias estampas super descoladas para seus fofuchos arrazarem nesse verão! Para comprar clique aqui.


# 1
Meninas, não podemos deixar passar em branco a super mamãe do ano que foi inspiração para algumas mamães e pauta para alguns posts do blog. A querida mamãe Juliana Paes foi eleita pelo blog a mamãe do ano de 2010!! O que acharam?




0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez