quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CHÁ DE FRALDAS - ASTRONAUTA

Postado por Mamãe Bebê às 4:59 PM
Para quem está a espera de um meninão.. e está organizando os detalhes do especial chá de fraldas... Esse tema achei uma graça.... muitos meninos se encantam com o tema "Astronauta"... 
Veja que fofura!!! As cores claras e as estrelas dão um toque bem delicado na decoração.
Bjs





Os cupcakes com cobertura azul bebê ficou um encanto!!!




Com o tema de Astronauta, não podia faltar na decoração o famoso foguete!

                                              Foto via: thesweetestoccasion

5 comentários:

@cKids on 20:49 disse...

Bonequinho Astronauta de papel, para imprimir e montar em casa.
http://www.cubinhokids.com.br/astronauta

Mamãe Bebê on 09:52 disse...

cKids Que bacana!!! Idéia super original para colecionar e brincar!! Adorei!!! bjs

Katia Bonfadini on 10:18 disse...

Oi, muito prazer!!!! Hoje é dia do Chá de bebê de uma amiga com o tema "astronauta" e a sugestão partiu de mim, depois que vi uma embalagem fofa de papel de presente. Fiz poucas peças gráficas pro Chá, porque minha amiga me pediu esse favor e sou designer e ilustradora. Infelizmente, como diz o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", eu não pude fazer um desenho exclusivo, mas preparei plaquinhas pra mesa, um mini-cartaz e tags para lembrancinhas. Acho que esse tema ainda é pouco explorado e fui procurar no Google pra confirmar minha suspeita. E eis que encontro seu blog lindo com esse Chá super bem decorado!!!!! Queria ter visto isso antes e ter passado o link pra minha amiga! Mas agora estou te seguindo e venho acompanhar suas postagens com mais frequência! Um grande beijo!

Ateliete Events on 10:11 disse...

Olá, cheguei aqui através de uma indicação no Blog da Kátia Bonfadini! Qdo vim ver seu post quase tive um treco só por ver o Stitch, que lindooooooo, eu adoro ele. Linda decoração. Vou passar a acompanhar o seu blog.
bjks
Eliete

Sáude & Decoração on 11:33 disse...

Olá, Amiga Blogueira

Adorei seu Blog e já virei seguidora.

Faço um convite para conhecer meu cantinho e torna-se seguidora para acompanhármos as novidades uma da outra.

saudeedecoracao.blogspot.com

até a próxima.

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez