segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 12:00 PM
Oi meninas, bom inicio de semana e muita correria para comprar presentes e planejar as festas do fim de ano.
Ai vem o Top 5 com dicas super legais, novidades e lançamentos.
Bjs

TOP 5

# 5
A MCD lança mais um album MPBaby agora com Caetano Veloso, a prosposta do album é criar musicas para ser ouvidas com os pais e os filhos. O album apresenta 14 faixas de musicas que marcaram a carrera do cantor. A MCD ja lançou também outros albuns de sucesso, um deles é o MPBaby U2. Vale a pena conferir! Mais informações, clique aqui.

# 4
CD Player portatil da Fisher-Price. O aparelho contem 7 musicas, mas funciona somente com os Cds que vem junto com o brinquedo, cd de verdade não funciona no aparelho. Para quem quer presentear com brinquedo é uma opção bem divertida.

Fisher-Price - CD Player Aprender e Brincar - Mattel

# 3
Toy Story 3 já virou um classico dos filmes infantis. Um filme com muitos brinquedos não podia faltar diversão. Para quem não conferiu no cinema, o classico já pode ser encontrado nas melhores locadoras e lojas especializadas. Muito fofo!!! Vale a pena um clique.
 

# 2 
Le Cirque Magique é diversão para toda familia. É um espetaculo de circo onde levará muita diversão para seus fofuchos num mundo de magia e fantasia. A apresentação será realizada no dia 12/12/2010 as 17h30 no Sesc-Santos. Para as mamães que não moram na região e estarão a passeio, é otima dica. O melhor de tudo que a diversão é entrada franca. 
O espetáculo provoca a imaginação do espectador. Os clowns (palhaços) transformam 12 cenas do universo circense numa paródia e fazem do Le Cirque Magique um espetáculo muito divertido.
* Entrada franca. O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136 - Aparecida.
Créditos: Divulgação 

# 1
Roupinhas e Pijaminhas - Verão 2011 da Baby for Sure estão muito fofas!!!! Um modelo mais lindo que o outro. Peças leves, confortaveis e modelos lindos compoem a grife. Estampas exclusivas fazem da marca um diferencial. Banhos de Sol, polos, body, culote e conjuntos de pijamas para seus fofuxos não perderem a elegancia.

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez