segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 12:10 PM
Ola, fim de semana ensolarado aqui no Litoral/SP. Dias lindos tem feito por aqui!!!! Otima opção de viagem para as férias da garotada!!!!  Como sempre toda 2a feira, mais um Top 5!
Bjs meninas!!

TOP 5

# 5
Batizado de Vittorio junto com o casório de seus pais, Adriane Galisteu e Alexandre Iodice foi uma graça. Uma cerimonia de muito bom gosto, decoração super fofa e o ambiente ao ar livre deu seu charme especial. A cerimonia foi realizada no Spa Sete Voltas, interior de SP; e detalhe a mamãe Adriane usou o sling no seu casório e deu um toque sutil ao clima de simplicidade e bom gosto na cerimonia. 
Mais fotos clique aqui.

Um dos 3 mil doces serão assinados pela patissier Danielle Andrade
 Fonte: Revista Quem - site


# 4 
Suri Cruise, virou icone de moda para as meninas de sua idade, com apenas 4 anos, ela já pensa em ser famosa e engressar na carrera de cantora que já torna uma preocupação para seus pais. Mais fala serio!!! Ela é muito fashion!!!


# 3 
Gentee!!! Me passaram esse video por email para publicarmos no Top 5, quando assisti não tive duvidas, imediatamente entrou no Top 5 dessa semana!!! Que risadassss mais gostosas!!! O que um papai ou uma mamãe não faz para tirar essas gargalhadas de nossos fofuchos?!!!! 
 

# 2 
 Pulseiras de Identificação para os fofuchos, segurança nunca é de mais. As férias estão chegando e junto com ela passeios, viagens, clubes e parques estão no roteiro dos papais. Um acessório muito util e bacana as pulseiras de identificação são indispensáveis. A empresa Names2Glue traz esse novo lançamento para as férias de 2010/2011. Visite o site e conheça também outros produtos da marca. 
Observação: O lançamento estará disponível na vitrine do site a partir de 01/12/10.


Pulseira de Identificação para crianças - Names2Glue

 # 1 
A Baby for Sure lançou na semana passada 3 novas Coleções (Navy Club, Little Dots e Royal Strips) de acessórios para enxoval de bebê e uma especial vitrine de roupinhas, banhos de sol e cobre fraldas. Super lindas e fofas que já estão fazendo o maior sucesso. 
Lembrando... São roupinhas exclusivas com poucas quantidades de tamanho. Então corram, não fiquem de fora e façam suas compras para o Verão e festas do fim de Ano.

Roupão Quimono - Royal Strips muito requinte para seu fofucho!



 

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez