terça-feira, 16 de novembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 1:12 PM
Oi meninas, o final de ano se aproximando e muitos feriados para ficar em casa de papo pro ar com nossos fofuchos e muitas brincadeiras divertidas! Esse fim de semana acompanhado com um feriado e a semana mais curta para nossa felicidade!!! Mais um Top 5.
Bjs

TOP 5

# 5 
A Baby for Sure blog tem um projeto muito 10, toda 2a feira tem um post de poesia infantil. Uma graça e uma delicadeza da escritora Úrsula Avner. Façam uma visita e vejam que meigas e lindas as poesias publicadas no blog.
 


# 4
A NUK lançou um tapede atiderrapante para a hora do banho, o tapete além de ser bem colorido e divertido, ele possui um indicador de temperatura que muda de cor quando a agua esta quentinha, pronto para o banho.
As mamães podem encontrar na Loja Virtual, Toy Mania. 
# 3
Sempre estilosa a atriz Juliana Paes participa de mais um evento com toda sua classe e estilo. Mesmo gravida, encontramos roupas legais para diversos eventos, a atriz sempre muito bem vestida e é um exemplo!
Mais fotos, clique aqui.

Orlando Oliveira  /-Ag news

# 2
Dias atras o blog Mami e Mimos postou uma super novidade, esmates para as meninas, produto proprio para as crianças e em especial, o produto não é  toxico Além dos eslamtes a marca Piggy Paint lançou também o removedor e adesivos para as unhas. Vale a pena dar uma espiada.
Para visitar o site da Piggy Pain, clique aqui.

Natural nail polish

# 1
O batizado do meu sobrinho Gustavo, foi um sucesso no Clube Casamenteiras e aqui no blog também. O post publicado foi campeão de acessos semana passada. As fotos deram muita inspirações e idéias bacanas para as mamães. Acredito que o sucesso tanha sido da decoraçao super fofa e foi toda realizada e idealizada pela propria mamãe do Gustavo.
Clique aqui para visualizar todas as fotos.



0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez