segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 12:00 PM
Olá meninas, segunda-feira de volta a rotina, correria total durante a semana e ainda mais com um feriadão se aproximando, vamos espionar o Top 5!!
Bjs

TOP 5

# 5 
A feira Baby Bum aconteceu durante os dias 04 a 07 de novembro de 2010 em SP. Muitas novidades passaram por lá.  A feira é direcionada para a venda direta aos consumidores mais modernos e descolados. São produtos criativivos mas quem não pôde dar uma conferida, muita coisa apresentada por lá voces podem encontrar em lojas especializadas em crianças de 0 a 16 anos. 
Mais informações clique aqui.




# 4 
O Banco Itaú desenvolveu um Projeto de incentivo a Leitura Infantil e esta distribuindo gratuitamente 8 milhões de livros, porque eles acreditam que  incentivar o bom gosto a leitura é um bom caminho para o desenvolvimento completo das crianças e no desenvolvimento do país.
Para se cadastrar e receber os livros basta clicar aqui.





  # 3 
Genteee...  vejam esse video que de maissss!!! que risadas gostosas!!!! Agora imaginem, se com gemêos ja ficamos loucas,  imaginem 4!!! Uma Loucura!!!! 



# 2
Adoro assistir esse programa!!! Super Nany, são idéias, truques e tecnicas surpreendentes que funcionam e aprendo muito com os programas, para quem não conhece vale a pena dar um clique no video abaixo.

 


# 1 
Parceria da Baby for Sure blog e Jolie Jóias.


0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez