terça-feira, 2 de novembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 9:50 PM
Oi amigas, depois de um feriado voltamos a rotina e muita correria do dia-dia. Vem ai o Top 5.
Bjs

TOP 5

# 5
Sexagem Fetal, para muitas mamães, papais, vovós... mais anciosos agora não precisam esperar até aproximadamente a decima setima semana para saber o sexo do bebê. Já existe um exame que a partir da oitava semana aponta o sexo do bebê com quase 100% de acerto. Esse exame chama-se Sexagem Fetal. É feito pela amostra do sangue da mãe e atraves dessa amostra consegue analisar o DNA do feto. 
Converse com seu médico para maiores esclarecimentos.



# 4
Mini Localizador de GPS para crianças, a empresa FindMe lança esse acessório super inovador que nos oferece a localidade exata de onde está nossa criança. Também saberá lhe informar se o motorista está correndo, o caminho que ele faz para leva-los na escola, se a babá tem saido com a criança... alem da segurança que ele nos proporciona, pois minuto a minuta ele envia a localidade exata para um site acessado pela internet. Além disso tem um botão de pânico para pedir ajuda em caso de necessidade.  
O mini People Finder Ice ® mede 7,7 x 4,4 x 2,0 cm, pesa apenas 60 .
Mais informações clique aqui



 # 3 
LILLO apresenta novidades
A empresa lança a Linha Design totalmente livre de Bisfenol - A e é formado por pratos e colheleres decorados. A Linha foi desenhada para as crianças a partir de 03 meses de idade. Os cabos longos que facilitam o manuseio, as duas colheres e o prato, possuem um material sensível que muda de cor quando colocadas em contato com altas temperaturas acima de 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando queimaduras na boca do bebê.


Desenvolvida para as auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas possui fácil empunhadura, cabo texturizado macio e cantos arredondados. 

 # 3
Na sessão Papinha Nota 10, do blog da Baby for Sure, encontrei essa inoção que sinceramente achei de mais!!! Um adaptador de bico para garrafinhas de agua. O encaixe é padrão e serve na maioria das marcas vendidas no mercado. Para mais informações, clique aqui.

# 2 
O programa "A chegada do bebê" agora apresentado na America Latina na versão original, com a participação dos países México, Colômbia, Argentina e Brasil, os episódios acompanham de perto as emoções e os receios de pais latino-americanos em uma série dedicada às primeiras 36 horas na casa dos novatos com seus bebês recém-nascidos.
De segunda a sexta, às 10:30, e sextas às 19:30 horas.(horário de Brasília).

O bebê já está em casa... o que fazemos agora? (Getty Images)  

# 1 
Em breve lançamento das Coleções Primavera/ Verão 2011 da marca Baby for Sure. As peças ficaram sensacionais!!! Aguardem o lançamento. Em quanto isso..... as mamães podem aproveitar o OUT LET com descontos especiais. 




0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez