segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 11:08 AM
Oi amigas, depois de um fim de semana relaxante, vamos encarar a semana com muita disposição e muita energia para suportar a rotina do dia-dia!! Vem aí o Top 5!!
Bjs

Top 5

# 5 
Quem nunca levantou para verificar se o bebê esta respirando?! Agora chegou o Pijama Inteligente, ele monitora os batimentos cardiacos enquanto o bebê dorme, desenvolvido pela empresa americana Exmovere Holdings, essa inovação ainda não chegou no mercado, mas em breve será lançada (inicio 2011) e podemos usufruir de mais um beneficio ao favor das mães e seus bebês.
http://www.exmovere.com/




# 4
Hits para seus bebês. A Coleção Classica para Bebês da Azul Music, aborda leve sons de orquestras adaptadas  para os bebês, desenvolvido pelo maestro premiado Carlos Slivskin , interpretado por sons da natureza que relaxam e acalmam os bebês.
A coleção possui 4 volumes com CD e DVD. 





# 3
No proximo fim de semama (29/10) será lançado o filme em 3D do gatinho super divertido, Garfield. Vale a pena levar os fofuchos no cinema para assistirem e se divertirem com o filme. Assistam o trailler e vejam a aventura de Garfield - Um super herói animal.
Classificação Livre. Consultar a data de lançamento do cinema da dua cidade.


# 2
A jornalista Rosana Jatobá, no sexto mês de gestação sede entrevista para uma revista e declara que vai amamentar o máximo os gemeos que estão para chegar. Um otimo exemplo para nós! Ela também lançou recentemente um blog que aborda assuntos relacionados ao meio ambiente; e tem mais, mesmo depois do nascimento dos bebês, ela continuará a postar noticias e novidades. 

  Alessandra Gerzoschkowitz /EGO


# 1
Gildilene, mãe de 2 filhos, doa 100 Litros de leite para Hospital Estadual e bate recorde. A doação consegue alimentar cerca de 350 crianças durante 1 mês. Para seguir a noticia completa, clique aqui.

Banco de Leite

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez