segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 12:00 PM
Oi, bom inicio de semana, bons fluidos, muita energia positiva para encarar a semana e a rotina puxada que levamos. Essa semana trago mais um TOP 5, cheio de lançamentos. Espero que gostem.
Bjs

TOP 5

# 5
Meu Bebê Gourmet
Um livro de orientação e consulta, que interage com os pais e aborda o acompanhamento do aleitamento materno, as primeiras papinhas, o uso da colher, etc.. Receitas fáceis, criativas e já testadas desenvolvem saudavelmente, desde cedo, o paladar do bebê. Além disso, os espaços para fotografias e anotações fazem do meu Bebê Gourmet um álbum para ser guardado por toda a vida.
Para mais informações clique aqui.



# 4
Cine Materna
Um projetado voltado para a mamãe e papai com bebês de até 18 meses a assistirem sessões de filmes para diversão de adultos, as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão sempre tem um gostoso bate-papo! O projeto esta presente em diversas cidades do Brasil e cada filme é escolhido através de enquetes semanais.
Veja a programação aqui.











# 3
O Soldadinho e a Bailarina
Um conto infantil interpretado pela atriz Luana Piovani e elenco fez um grande sucesso no Rio de Janeiro e agora brilha nos palcos paulistanos. O espetáculo conta ainda com um elenco de 12 atores que dançam, cantam e tocam instrumentos de percussão, além de três músicos. A direção, cenário e figurinos são um encanto a parte.

Ficha Técnica

Local Teatro Procópio Ferreira
Endereço R. Augusta, 2823 - Jardins
Indicação Pedagógica A partir de 04 anos (Ed. Infantil e Fund. I)
Temporada para Escolas Outubro e Novembro (5ª e 6ª feiras)
Horario 10h e 15h
Observações: Cortesias para educadores acompanhantes: 01 a cada 20 pagantes
VALOR: Ingresso R$ 31,00 (trinta e um reais)
Duração do espetáculo: 50 minutos.
http://www.divertecultural.com.br/

soldadinho_bailarinaPQ2















# 2
Eu e meu Guarda Chuva
Um filme infantil, onde 3 amigos embarcam numa aventura magica ao visitar a nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Aventura - 97 min. - Classificação Indicativa Livre - Consulte a programação do cinema de sua cidade.



 # 1
Muitos mimos lindos e fofos para os fofuchos sem sair de casa!!! Descontos especiais para seus bebês. Aproveitem e cadastrem-se para receber promoções e novidades da Loja. Breve lançamento Primavera/ Verão 2011 e muitas novidades vem por ai!!!


0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez