segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 10:58 AM
Olá, esse fim de semana foi para relaxar!!! Ainda mais que peguei uma tremenda inflamação na garganta, fiquei bem acolhidinha em casa e com essa chuva e frio que chegou no estado de SP!!!! Aff!!! E mesmo assim, hoje não podia faltar o Top 5!!
Bjs

TOP 5

# 5 
Atualmente temos varias marcas especializadas em moda para gestante, mas mesmo assim quando estamos nesse periodo sempre achamos dificuldade em achar uma roupa legal, bonita, elegante..... Mesmo as grifes oferecendo isso tudo, sempre achamos que nada cai bem...Separei algumas fotos e vejam que mesmo gravida podemos nos arrumar muito bem!!!


Ag. News /EGO
Atriz Juliana Paes - Sempre bem vestida nos eventos e passeios




André Muzell/- Photo Rio News
Giovanna Antonelli - Gravida de gemeos!


   





































# 4
Entre os ultimos dias 25 e 26 de setembro, o Fashion Weekend Kids fez sua estreia no Rio de Janeiro, trazendo o glamour obtido em São Paulo, no shopping Iguatemi, para o Hotel Copacabana Palace. O evento contou a presença de famosos como Xuxa Meneghel, Cássio Reis, Bruno Gagliasso, Glória Maria, Raul Gazolla e Fernanda Montenegro.
As marcas que desfilaram foram Tyrol, Mixed Kids e Ronaldo Fraga para Filhotes. Já no dia 26, Bicho Comeu, Maria Bonitinha e VR Kids marcaram presença na passarela e ainda contaram com o show do Nando Reis. Ano a ano esse departamento especializado para as crianças esta cada vez mais em expansão e quem ganha somos nós com varios produtos legais para nossos fofuchos!!! Mais detalhes sobre o evento na Revista Pais e Filhos edição de novembro/10.
      A repórter e apresentadora Glória Maria e as suas filhas     também prestigiaram o evento!


 
# 3 
O Casamenteiras lançou o Clube Casamenteiras, 1a rede social brasileira criada apenas por blogueiras!!!! Lá a gente encontra assuntos relacionados a bebê, casamento, casa... ou seja, assuntos de Mulher!!!! Vale a pena paticipar, eu ja virei membro e acompanho varios assuntos que são abordados que traz experiencia de outras blogueiras, essa troca de informações é bem legal!!!!

# 2
1o de Outubro - Dia Nacional da Amamentação
Segundo estudos realizados pelo Centro de Referência Estadual em Bancos de Leite do Piaui, 1 em cada 4 mães não sabem amamentar. Baixa produção de leite e dificuldade no posicionamento  são alguns dos motivos!! Apesar de ser o melhor alimento para o bebê, mães ainda apresentam dificuldade para oferece-lo! É muito importante a amamentação nessa fase incial e a doação de leite favorece também muitas mamães que não tem produção de leite e que oferer ao seu bebê!!!! Vamos doar!!!!!
 
 # 1
Vejam que graça esse comercial da fraldas Huggies com bebês!!! Muito fofo!!!! 



0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez