domingo, 26 de setembro de 2010

Top 5

Postado por Mamãe Bebê às 4:58 PM
Olá amigas blogueiras!!! mais uma semana começando e não podemos deixar de conferir o Top 5 que está cheio de Lançamentos super legais!!!

Bjs

Top 5

# 5
Inauguração do Parque Tematico do Sitio do Pica Pau Amarelo. O Sitio é colônia de férias e Centro Educativo. Lá os visitantes podem conhecer o museu e a biblioteca de Monteiro Lobato, passear por uma fazendinha, onde há diversos animais e colher verduras na horta da Tia Nastácia – encontrarão também outros personagens da obra.
O Parque fica em Mairiporã, 37 Km de São Paulo.



 









# 4
A NUK sempre inovando para mamães mais exigentes que estão em busca de produtos inovadores. A empresa lança uma edição limitada do copo de treinamento da linha First Choice – Black e White - livre de bisferol A. Com bico de silicone macio e sistema antivazamento, o produto é leve e ainda possui um design super moderno









# 3
Protetor Solar para Crianças
A empresa francesa de dermocosméticos Eau Thermale Avène lança o Avène 50+ Spray Infantil, um filtro de proteção muito alta, que garante total segurança à pele sensível das crianças. Isso porque sua fórmula foi desenvolvida para atender às necessidades deste público específico: é altamente resistente à água, indicada para peles sensíveis, hipoalergênica e livre de perfume, além de possuir uma associação exclusiva de ativos fotoprotetores que garante uma proteção muito alta contra os raios UV.

Avene Solar Infantil Spray 50+  200ml.


# 2
Coleção DVD Mágico de Oz
Hoje em dia temos varias opções de filmes infantis. Dentre eles temos o clássico Mágico de Oz, uma super oportunidade de apresentar para nossos pimpolhos. O Box comemorativo 70 anos do Mágico de Oz, compõem 4 DVDs de filmes mais extras. Demais!!!! Vale a pena, pois esse filme é uma graça e super legal!!!!
# 1 Lançamento do filme "O pequeno Nicolau", um filme bem divertido para familia toda assistir juntos e darem muitas risadas!!! Vejam o trailer, um aperitivo bem engraçado dessa comedia com classificação indicativa livre!

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez