domingo, 19 de setembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 4:34 PM
Bom Dia!!! O Top 5 dessa semana traz bastante novidade e matérias bem interessantes sobre nossos pimpolhos!!!
Bjos

Top 5

#5
O blog Casamenteiras, na qual eu sigo, é um blog demais e viciante, as duas administradoras do blog Karen e Karla inovaram com o Casamenteiras Channel. São videos de sugestões e idéias praticas que elas mesmas produzem para fazer em casa.. O video abaixo traz uma idéia genial de sobremesa rapida! Doce de Leite no copinho; há quantos anos existe essa delicia e nunca pensamos em transforma-la numa saborosa sobremesa para reuniões descontraidas em casa!!! Eu fiz e ficou demais!!! Vale a pena dar um clique no video!



#4
Dia 16/09, quinta-feira, o blog Baby Vip anunciou seu retorno!!! Um blog para ser somado!!! Ele também traz novidades e idéias interessantes!! Bem legal!!! Blogs como os nossos valem a pena citar!!


#3
Bebês Independentes!!!
Pesquisa Revela que bebês não sofrem na volta ao trabalho das mães!! Agora, não precisamos mais sofrer para retornar da licença-materidade!! Pelos resultados da pesquisa, quem sofre mais somos nós!! Para mais informações clique aqui!

Mãe e Filho! [50]

#2
Gemêos? Não! OITO!!!! O Canal Discovery Home & Health exibi o seriado Jon e Kate e Mais 8!!! Nele é apresentado o dia-dia de um casal com 8 filhos!!!! Se ja ficamos loucas em pensar em gemeos!! Imaginem 8?!!!! Loucura, Loucura, Loucura!!!
Para assistir a propaganda do Seriado, clique aqui, na sessão de videos!






#1
Como falar com os bebês? Falar com nossos babys com a famosa linguagem Tatibitate (nanar, au-au, dodói...)pode dificultar o entendimento da criança, pois elas aprendem escutando repetidamente as palavras e imitando os adultos. Na maioria dos casos usamos algumas expressões exageradas que aparentemente não gere nenhum conflito com o desenvolvimento da linguagem dos bebês, mas conforme pesquisas realizadas por especialistas, psicopedagogos e fonoaudiologos, expressões exageradas numa frase inteira e uso de diminuitivo podem sim atrapalhar o desemvolvimento da liguagem. Vale a dica!!! Clique aqui para a materia completa da Revista Crescer.


 Shutterstock

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez