segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 4:30 AM
Oiii.... Boa semana!!! E para começar a semana cheias de ideias e inspirações temos o TOP 5!!!
 

TOP 5

# 5
Banheira Crescitá suuuper confortável e segura para os primeiros dias de banho do seu bebê!! Ela pode ser usada em 2 posições, acomodando perfeitamente o recem-nascido a bebes maiores de 1 ano de idade.
www.chicco.com.br
# 4    Chegaram as papinhas de frutas com leite da Nestle!!! Uma delicia!!! Praticas e 100% natural para levar em passeios e viagens!!! Muito bom!!
# 3 
Que fofinha!!!!! Muita criatividade da publicitaria fencesa Adele Enersen extraiu das sonecas de sua filha, a ideia de montar no tapete da sala de estar, lindas paisagens, construidas com roupinhas da propria bebê e alguns objetos de decoração!!! Ficou um maximo!!!!
  # 2    Teste da orelhinha virou Lei a partir de 2 de agosto de 2010. O exame é obrigatorio e gratuito. Essa Lei é um grande passo para a prevenção de problemas na criança, pois pelo Teste é possível é detectar milhares de possiveis doenças. 
 
# 1
A Editora Caras lançou a 1a Edição do Anuário Bebê. Com mais de 350 paginas e cerca de 200 produtos para bebê e crianças de até 4 anos, o Anuário do Bebê traz informações sobre moda e acessórios, além de dicas de decoração para quartos e festas. Vale a pena conferir, eu já garanti o meu e é bem legal e ainda vem acompanhado de 1 CD de musicas classicas para bebês. 
Editora: Caras   Lançamento: a partir de 27/08   Periodicidade: Anual   Publico Alvo: mulheres das classes A e B
Distribuição: GSP, SRJ + 80 praças Preço: R$ 24,90

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez