segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TOP 5

Postado por Mamãe Bebê às 10:43 AM
Essa semana iniciarei o Top 5, são 5 topicos que chamaram atenção durante a semana, todos relacionados a nossos pequenos. Esta bem legal e se tiverem algum post a ser incluidos nas proximas semanas, fiquem a vontade de me enviar por email!!!
Bjus
TOP 5
# 5
Video de uma propaganda americana de agua mineral. Fizeram essa graça com os bebês!!! Ficou bem legal e super original!!!
http://www.youtube.com/watch?v=XQcVllWpwGs






# 4
Lançamento DVD XSPB 10!! Esta bem legal!!! Cheios de novidades!! e ainda os baixinhos com deficiencia auditiva e visual, podem tabém usufruir desse Lançamento!!! De mais!!

http://www.youtube.com/watch?v=09Z55irDNM8



XSPB 10


# 3
Cha de Bebe todo Branco... Puro Glamour!!!! produzio pela HappyHappenings. As fotos são de babar!! Podem vizualizar todas no Casamenteiras.
http://casamenteiras.com.br/2010/08/31/cha-de-bebe-branco/



# 2
Babá pega 8 anos de prisão, após cameras instaladas na residencia flagrar agressões em bebê de 11 meses! Podem acompanhar mais dessa materia no post postado pela NY with Kids.
Gente!!! 8 anos na prisão é pouco!! Fala Serio!!!!! Quanta crueldade!!!

http://nywithkids.blogspot.com/2010/09/baba-pega-8-anos-de-prisao.html

# 1
Lei da Cadeirinha entrou em vigor dia 1 de Setembro de 2010. Mais segurança para nossas crianças!!! Nesse transito louco que vivemos dia-dia, nem precisava virar Lei!!! Temos que ter consciencia que precisamos usar para segurança de todos!!! Mais sobre essa materia no post postador por Mamãe Bebê.
http://mamebebe.blogspot.com/2010/08/seguranca-para-nossos-pimpolhos.html


1 comentários:

Mami e Mimos on 23:00 disse...

Adorei o top 5!!!
Bjs

Gabriela
http://mamiemimos.blogspot.com

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez