quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ACESSÓRIOS DE HIGIENE E SAUDE PARA SEU BEBÊ!

Postado por Mamãe Bebê às 10:45 PM
Olá, Esse post é dedicado para a higiene e saude do seu bebê, alguns acessórios são essenciais e não podem faltar na sua casa, necessair e na casa da vovó... Abaixo alguns itens para voce conferir se esta tudo em ordem na bag do seu baby.Vale a dica!



          Cortador de Unha com Lupa Safety First 
O cortador de unha para bebê com lupa foi desenhado especialmente com bordas, curvas, e lupa de aumento para cortar facilmente as unhas do bebê. Levante a lupa até 180 graus, a lupa tem um grau que aumenta a unha do bebê até 5 vezes. www.abracadabra.com.br


 Escova Massageadora  - Double Dream
Foi pensando em seu bebê, que a Double Dream desenvolveu a Escova de Dentes Massageadora, para você mamãe, de forma carinhosa e delicada, ajudar na limpeza das gengivas, após o aleitamento e na higiene bucal de seu bebê.
                www.toymania.com.br




Termômetro Digital Infravermelho 
Um termômetro digital utilizado para mensurar a temperatura do corpo humano, através de raio infravermelho com contato direto com a testa ou atrás do lóbulo da orelha. Com resultados mais rápidos, manuseio simples, maior conforto para o bebê e segurança para mamãe. Registrado na Anvisa.
                                                  www.abracadabra.com.br

0 comentários:

 

Mamãe Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez